Benedito Ruy Barbosa vai a público, revela não assistir Pantanal e motivo chocante é dado

+Pedro Scooby desbanca Arthur Aguiar pós BBB e cobra absurdos em publicidade, entenda; 

Avô de Bruno Luperi e diretor da trama original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa revelou que não assiste a novela

Benedito Ruy Barbosa é o autor e diretor da versão original do clássico da TV Manchete, Pantanal, mas, com seu neto dirigindo a versão mais recente da novela, o veterano revela que não está acompanhando.

Em entrevista ao Jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, Benedito Ruy Barbosa revelou que não está acompanhando muito a novela, pois não assiste todos os dias.

No auge dos seus 91 anos, Benedito Ruy Barbosa tem priorizado outros afazeres e tem deixado a televisão de lado para cumpri-los.

Mas, apesar dessa cutucada, Bruno Luperi recebeu só elogios de Benedito Ruy Barbosa,  o veterano disse que o texto e a apresentação estão ótimos.

Pantanal: Levi dá facada na barriga de Tibério (Foto: Reprodução)

Não é a toa, Bruno Luperi tem feito Pantanal atingir grandes resultados em questão de audiência na Globo.

FIM DE SILVIO SANTOS

segundo o portal EM OFF, Silvio Santos tomou uma decisão drástica sobre a continuação do quadro “Jogo dos pontinhos” em seu programa. Os famosos que ja faziam parte do elenco que gravava o jogo dos pontinhos pro Silvio Santos, como Helen Ganzarolli, Mara Maravilha e etc recebeu ordem de saída, do Patrão.

Segundo o EM off, Silvio Santos quis que o jogo fosse apenas com a plateia, colocando um banco na plateia e assim que fosse feito a pergunta, alguém tomasse a frente e ganhasse o prêmio. A ordem pegou os artistas de surpresa, alguns que até estavam indo para  sede do SBT para a gravação, a plateia também não entendeu muito bem, mas Silvio Santos manteve a ordem.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de