Tragédia! Cantor Felipe Amorim dispara fogos de artifício na cara de fã e transplante urgente de córnea é necessário

Cantor Felipe Amorim atingiu rosto de fã com fogos de artifício e jovem vai precisar de transplante

Na última terça-feira (24/5), a prefeitura de Teresina, município de Piauí, organizou um show para o público local que contava com diversos artistas como Felipe Amorim, Mano Walter e etc.

Mas, o show de Felipe Amorim terminou marcado por uma tragédia, acidentalmente, o cantor soltou alguns fogos de artifício, que atingiram o rosto de uma fã.

Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão.

Em entrevista ao portal R10 a mãe de Letícia afirmou que a jovem estava na frente do palco e que ela vai precisar de um transplante de córnea:

“Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, revelou a mãe da garota que estava na frente no show de Felipe Amorim.

O cantor Felipe Amorim que acidentou uma jovem (Reprodução – Instagram)

WESLEY SAFADÃO E SUA EX

Mileide Mihaile, ex esposa de Wesley Safadão, amigo do cantor Felipe Amorim, esbanjou toda sua riqueza nas redes sociais após anunciar a compra de uma mansão luxuosa na cidade de São Paulo.

Mileide fez um tour pela mansão e mostrou os mais variados detalhes, a ex esposa de Wesley Safadão é atualmente influenciadora digital e conta com mais de 5 milhões de seguidores no instagram.

Ela veio de Fortaleza, capital do Ceará com sua mãe e seu filho, fruto do seu relacionamento com Wesley Safadão e vai morar na mesma cidade que o cantor atualmente mora.

A influencer comentou que a casa ainda passará por uma série de reformar e que um dos quartos, por exemplo, vai dar vida a um estúdio para que ela faça suas gravações:

“A maior parte das minhas roupas ainda está em Fortaleza, por enquanto no closet só algumas peças de roupa e os álbuns de fotos do Yhudy. Ainda tem os cabelos que usei no carnaval aqui”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de