Pantanal: Que Alcides que nada, Maria se deleita com outro e faz Tenório andar torto de tanto chifre; saiba qual

Maria Bruaca vai se vingar de Tenório em “Pantanal”.

Por todas as vezes que foi dormir sedenta por sexo e Tenório (Murilo Benício) virou de lado e começou a roncar, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá se vingar da melhor maneira em “Pantanal”, e vai fazer o marido andar torto de tanto chifre na novela das nove da Globo.

E quem pensa que é Alcides (Juliano Cazarré) está enganado. Louca para tirar o ‘atraso’ e se vingar da traição de Tenório que esconde uma amante há anos, Maria Bruaca já largou os afazeres domésticos e fez o vilão de “Pantanal”, contratar Zefa (Paula Barbosa) para ajudar na fazenda. Ela também não aceita mais ser humilhada pelo crápula.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) já partiu para o ataque em cima do peão, mas ele está resistindo bravamente para não ser demitido por Tenório. O personagem de Juliano Cazarré quer se vingar do fazendeiro infiel e que em breve se tornará corno.

O máximo que Alcides fez foi ceder a um beijo rápido a personagem de Isabel Teixeira em “Pantanal”. Olha que a mulher que está sedenta por sexo, tentou muito no capítulo da última quarta-feira (25), e até acariciou as coxas do peão. “Não sabia que você estava armado”, provocou a mulher.

Mas ele resistiu, e a mulher vai partir para outra. No capítulo desta quinta-feira (26), Levi (Leandro Lima) e Tibério (Guito) se envolverão em uma briga feia. O peão galã esfaqueará o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará entre a vida e a morte.

AMANTE DE MARIA

Trindade (Gabriel Sater) e Tadeu (José Loreto) ficarão furiosos e sedentos para acabar com a raça de Levi em “Pantanal”. Ao fugir dos peões, o personagem de Leandro Lima buscará abrigo na fazenda de Tenório.

Maria Bruaca não perderá a oportunidade de agarrar o peão galã. O clima vai ficar quente no galpão dos peões, após uma série de troca de olhares e beijos ardentes. “Ocê quer me dizer que tava me querendo”, dirá a mãe de Guta. “Não só tava, como ainda tô”, responderá o vilão de “Pantanal”.

“Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?”, provocará a personagem de Isabel Teixeira. “Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido. Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!”, disparará Levi.

Animados, eles transarão ali mesmo, no galpão em cenas que devem chocar o público de “Pantanal”. Tenório que se cuide!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de