No desespero, Globo faz operação emergencial para conseguir tirar ‘No Limite’ do abismo comercial

Com patrocínio do reality show ‘No Limite’ abaixo do que o esperado, Globo organiza estratégia para trazer anunciantes

O No Limite, reality show de aventuras que a Globo tem apresentado, está com baixos níveis de patrocinadores, o que não tem agradado a emissora.

Desde o início do reality show, a Globo conseguiu apenas dois patrocinadores, bem abaixo do que era esperado pelos diretores do evento.

Para chamar a atenção comercial e fazer com que as empresas se interessem em comprar as cotas da Globo, a emissora planejou uma estratégia de divulgação com base nos dados que aumentaram de 2021 pra cá.

Fernando Fernandes substitui Andre Marques como apresentador da 6ª temporada de ‘No Limite’ (Foto: Reprodução / Globo)

Segundo o notícias da TV, a base de dados usada pela Globo destaca o percentual de público de alto padrão que consome o reality show, cerca de 20%, 5% maior que ano passado.

Na nota, a Globo também mostrou que o público masculino também cresceu em 9% com relação a ano passado, e o público dos 18 aos 24 anos cresceu em 7%.

OUTRAS APOSTAS

A Globo está arriscando o alcance nacional do No Limite, o programa atingiu até então um total de 78 milhões de telespectadores que acompanham pela TV Aberta, e 1 milhão pelo público da TV fechada.

A Globo também deu destaque na superioridade em cima da Record, segunda colocada no ranking do ibope, a emissora carioca tem 176% a mais na liderança que a empresa de Edir Macedo.

“Os resultados foram superados com sucesso! Ainda dá tempo de fazer parte desse fenômeno com a gente”, finaliza na mensagem.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de