“Maior presente”, Sasha, após expôr gravidez, faz anúncio ao lado do marido e foto confirma: “Sua carinha”

De acordo com artista, suas manhãs ficaram mais felizes

Em 2021, Sasha assumiu o relacionamento com João Figueiredo. Um ano depois, eles deram um passo a mais e trocaram seus votos. Desde então, eles tornaram-se um dos casais mais queridinhos do público.

Na última segunda-feira, 23, a modelo fez um anúncio para lá de especial ao lado do marido: a chegada das bodas de papel.

Desse modo, em uma série de fotos e vídeos, a artista fez um textão para expôr o que sente pelo amado, após um ano de casório.

“Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu. Nunca imaginei que pudesse amar como amo você e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce!”, começou Sasha.

De acordo com a filha de Xuxa, João Figueiredo a ensinou a amar e seu casamento é um verdadeiro conto de fadas.

Na sequência, Sasha confirmou que acorda feliz todos os dias. “Quando abro meus olhos a primeira coisa que vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando bom dia”, disse ela.

Para finalizar, a artista confessou como se sente ao lado de João Figueiredo: “Seu peito é meu lugar de descanso, sua voz minha paz e seu abraço me da força”. 

De acordo com Sasha, João Figueiredo é seu maior presente (Reprodução)

ARTISTA EXPÕE GRAVIDEZ AOS 22 ANOS

Desde o casamento com João Figueiredo, os internautas torcem para que Sasha engravide logo.

No entanto, engana-se quem acredita que são apenas os fãs. Acontece que Xuxa revelou inúmeras vezes que seu sonho é ser avó.

Por conta disso, há muitos boatos que circulam na mídia sobre uma possível gravidez de Sasha.

Desse modo, a filha de Xuxa abriu o jogo sobre os planos para engravidar nos próximos anos.

MAIS DE UM FILHO

De acordo com Sasha, o casal precisa curtir a fase do casamento antes de terem um herdeiro.

“Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar, vamos curtir um pouco o casamento, vamos esperar uns anos ainda”, disse Sasha ao Metrópoles.

Em seguida, a modelo confirmou que deseja ter mais de um filho: “Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de