Luciano Camargo assume o que esposa descobriu em casa e confirma: “Fiz tudo que ela precisou”

Luciano Camargo expõe momento com a esposa Flávia Fonseca

Na noite de ontem, quarta-feira (25), Luciano Camargo usou as redes sociais para expor um momento ao lado da esposa Flávia Fonseca.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto da amada com a janta servida em uma bandeja. 

Na legenda, ele revelou que Flávia Fonseca se descobriu uma boa cozinheira.

Você não existe meu amor… Você faz tudo com muita excelência. E como é bom ver a sua felicidade por se descobrir masterchefe como você mesma diz…  Ps: Minha parte eu também já fiz… Lavei tudo o que ela precisou sujar para fazer as delícias dessa tarde/noite maravilhosa.”, escreveu Luciano Camargo.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram o casal.

“Luciano, você é muito abençoado! Te admiro muito. Que Deus te abençõe sempre, você e sua família”, escreveu uma seguidora. Assim como um fã, que também deixou seu comentário.

“A Flávia está se realizando! É tão lindo… Eu sinto o cheirinho da comida daqui”, escreveu ele.

Veja a publicação completa:

LUCIANO CAMARGO RECEBE ALERTA DE SENSITIVA

De acordo com a sensitiva Érica Dias, este ano não será tão cheio de benção para o cantor sertanejo, afinal, durante uma de suas previsões, a vidente relatou que Luciano Camargo, assim como seu irmão Zezé precisam redobrar seus cuidados.

“Sobre Zezé Di Camargo e Luciano, mostra aí os espirituais afastados, os espirituais em guerra, um afastado, um de costa para o outro. Mostra uma fase um pouco complicada, um pouco indecisa. Mas mostra que a partir de setembro, agosto e setembro, é um novo ciclo na vida deles, é um caminho, um novo projeto. Mostra algo relacionado a uma nova música”, começou ela, durante uma entrevista dada ao site ‘Movimento Country’.

Além disso, Érica Dias ressaltou que vê uma doença na vida de Luciano Camargo e do irmão, ainda este ano.

“Zezé ficando doente, algo relacionado a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo. E mostra o Luciano com algo relacionado ao rim, precisando de tratamento”.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de