Ana Maria falta no programa após ser mudada de horário e deixa Globo desesperada: “Protesto isso?”

+Aposta da Globo após BBB22, fracassa de vez e dá prejuízo com falta de anunciantes e baixa audiência

+Adriane Galisteu se ilude com suposto confinamento de Anitta em A Fazenda 14: “Não tenho nem look pra isso”

Ana Maria Braga precisou ser substituída às pressas no Mais Você

Na manhã desta quinta-feira (26), Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você, na Globo. A apresentadora precisou ficar de fora da atração matinal devido a um problema de saúde e Fabrício Battaglini Talitha Morete precisaram entrar no ar para substituir a loira. Desse modo, aconteceu algo raro na emissora carioca e foi exibida um capítulo gravado da atração da loira. Antes da exibição, entretanto, o repórter foi ao ar revelar o motivo da ausência da veterana.

“Você deve estar estranhando não ver, como em todas as manhãs, a Ana Maria aqui. Eu já adianto, para ninguém ficar preocupado: a Ana está bem, um pouquinho gripada, e preferiu ficar em repouso, em casa, para se recuperar”, explicou Fabrício Battaglini.

Ana Maria Braga não aparece no Mais Você (Foto: Reprodução/Twitter)

O substituto ainda destacou que Ana Maria se submeteu a testes de Covid-19, que faz parte dos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, mas ela não contraiu o novo coronavírus: “Como é protocolo aqui na Globo, ela fez dois testes de Covid-19 essa semana, e os dois deram negativo”.

Na manhã da próxima sexta-feira (27), Ana Maria Braga também não apresentará o Mais Você, mas deixou gravada uma edição inédita na quarta-feira (25), que será exibida. Fabrício Battaglini não contou se a loira retornará ao comando de seu programa na semana que vem.

“Amanhã o programa vai ser apresentado pela Ana, porque ela já deixou tudo gravado. E, claro, a gente está aqui mandando todas as energias para a Ana ficar 100% logo”, finalizou ele.

Mudança de horário

Entretanto, especula-se na web e nos bastidores da Globo que Ana Maria não teria apresentado o Mais Você em protesto, já que foi divulgado ainda ontem que o programa da loira e o Encontro, após a saída de Fátima Bernardes, terão seus horários invertidos.

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de