Ratinho se revolta no SBT, manda recado na lata a Faustão e implora por demissão: “Leva embora”

Ratinho falou de Faustão no SBT

Ratinho é conhecido por sempre falar o que pensa e durante seu programa no SBT não costuma ser diferente. Dessa forma, o apresentador detona vez ou outra a concorrência e expõe exatamente aquilo que lhe convêm ou não, às câmeras.

Recentemente, o apresentador quebrou as regras no canal de Silvio Santos e falou de ninguém menos que Faustão, atual contratado da Band. Na ocasião, o comunicador discutia com Lucimara Parisi, uma das diretoras da atração, e mandou recado na lata para o pai de João Guilherme.

Ele detonou o visual da colega no quadro Vem Quem Quer. “Faustão, leva embora de novo”, suplicou ele, implorando pela demissão dela. Para quem não sabe, Lucimara Parisi já fez parte do extinto Domingão do Faustão, na Globo: “Te dou uma grana. Me livra, que eu já te livrei de pois de anos”.

Vale ressaltar que, Lucimara Parisi largou o Domingão no ano de 2009, após 20 anos ao lado de Fausto Silva no dominical da emissora carioca. Em 2010, a diretoria passou a trabalhar com o âncora do SBT, e há 12 anos exerce a função na rede televisiva.

Faustão e Ratinho (Foto: Reprodução)

ASSISTENTE SEM CALCINHA

Recentemente, Ratinho propôs que sua assistente de palco, Rhenata Schmidt, participasse do quadro Desafiando o Maestro. Para quem não sabe, na disputa quem sai do tom enquanto canta, acaba tomando um banho. “Eu queria saber se você saber cantar, Rhenata? Qualquer música… sobe lá”, ordenou ele.

“Sério? Eu?”, indagou a assistente, que cumpriu com as ordens e foi para o local destinado. “Não tem água”, avisou Ratinho. A mulher, então, escolheu uma música da banda Magníficos e aceitou o desafio dando pelo patrão. Porém, quase no fim da música, Rhenata desafinou e acabou tomando um banho no palco.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de