Poliana Rocha, após descobrir traição e surgir aos prantos, confirma o pior: “Não existe pessoa certa”

Poliana Rocha decidiu deixar recado cruel

Poliana Rocha, sem sombra de dúvidas, se tornou uma das grandes influenciadoras do Brasil. Tanto que a esposa de Leonardo, que antes preferia ficar no anonimato e longe de tudo e todos, passou a ganhar milhões de seguidores em seu Instagram e passou a figurar na lista de mais procurada pelas marcas.

Esse engajamento maior, vale dizer, passou a acontecer graças ao apoio incondicional de Virgínia Fonseca, sua nora. A esposa de Zé Felipe entrou definitivamente para a família e ajudou muito Poliana Rocha a vencer a timidez. Dessa forma, a esposa de Leonardo vem mostrado um pouco de sua rotina.

Tanto que já virou tradição, por exemplo, a famosa ‘diquinha da noite’. Conselhos que Poliana Rocha repassa aos seus seguidores antes de ir dormir. A maioria das vezes fala sobre superação, como vencer os desafios da vida e até quem tenta te colocar em escanteio. Nesta madrugada, 21 de maio, não foi diferente.

“Não existe a pessoa certa. A diferença é que algumas chegam para te amar, outras para ensinar te ensinar a se amar”, escreveu Poliana Rocha. A famosa, vale dizer, se encontra atualmente em Goiânia, enquanto Leonardo viaja pelo Brasil cumprindo a agenda de shows do final de semana, que costuma ser lotada.

Poliana Rocha deixou recado e surpreendeu (Foto: Reprodução/ Instagram)

CHORO e TRAIÇÃO

Nesta semana, Poliana Rocha se divertiu com o filtro de choro. A famosa apareceu utilizando em duas ocasiões e não escondeu o quanto achou criativo a situação.

Por falar na influenciadora e em choro, ela já sofreu bastante em seu relacionamento com Leonardo. Isso porque o cantor já a traiu diversas vezes e em público.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de