Perda de Christiane Torloni em acidente de carro causa comoção geral e relato confirma morte trágica

Christiane Torloni perdeu o filho em um acidente de carro que aconteceu em 1991

Aos 65 anos, Christiane Torloni tem um currículo invejável. A atriz já esteve em diversas novelas da Globo, onde passou a maior parte de carreira e se consagrou como um dos maiores ícones da teledramaturgia.

No entanto, nem só de aclamação vive a famosa. Na vida pessoal, ela já enfrentou um grande baque que mudou sua história para sempre. Foi em 1991 que a artista teve uma grande perda, que chocou e comoveu o Brasil inteiro.

Em um acidente de carro, a veterana perdeu um de seus filhos, o jovem Guilherme. Ela e seu outro herdeiro, Leonardo, estavam em uma caminhonete, quando aconteceu uma manobra malfeita e fatal para a família.

O veículo despencou da garagem e atingiu o rapaz, que não resistiu e morreu aos 12 anos de idade. No ano passado, a atriz falou abertamente sobre a situação. Ela revelou que, na época, precisou deixar o Brasil com o outro filho, que era irmão gêmeo do falecido, para conseguir lidar com a morte.

Há pouco mais de 30 anos, a atriz Christiane Torloni perdeu o filho em um trágico acidente de carro (Foto: Divulgação / TV Globo)

Afastamento da Globo

Christiane Torloni fez seu último papel em O Tempo Não Para, em 2018. Depois disso, ela tem apenas estudado possíveis personagens no canal dos Marinho, onde mantém contrato desde 1975. Entretanto, a emissora passa por uma verdadeira onda de dispensas, que já incluiu estrelas como Julian Paes e Antônio Fagundes.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de