Geraldo Luís confirma morte de parceiro, não segura às lágrimas e público desaba em choro

Geraldo Luís recorda visita a Marcelo Rezende e comove público

Geraldo Luís usou as redes sociais para recordar sua amizade com o grande Marcelo Rezende, que nos deixou vítima de um câncer. Quem conhecia o jornalista, sabe que ele era muito amigo de Geraldo. Fora das câmeras, eles eram como irmãos.

Quando estava com câncer, Geraldo Luís foi um dos que mais o apoiou e ficou do lado de Marcelo Rezende. Nessa semana, o apresentador do Balanço Geral recordou uma visita inesperada que fez ao apresentador. Tudo foi mostrado em seu programa e o melhor, nada foi armado, foi literalmente uma surpresa.

“Um G visita inesquecível ! Ele brigou comigo depois…disse que tinha que ter avisado antes que era traíra. Depois a noite me chamou para um vinho me deu um abraço e disse “ te amo “ Você me faz uma falta mas sua força está em mim, o que disse antes de ir no coração e na minha alma. Obrigado por tanto Marcelo, obrigado por ter existido em nós. Orações sempre a você meu irmão.”, comentou Geraldo Luís.

Sendo assim, seus fãs fizeram questão de demonstrar apoio a sua cidade. “Foi um cara incrível!!!! Inesquecível”, disse uma seguidora. “Uma das maiores referências do Jornalismo Brasileiro. Faz muita falta”, comentou outra. “Que saudade do Marcelo Rezende!pessoas de ser de luz ser humano incrível que ele era a gente nunca esquece sempre fica em nossos corações”, disse mais um.

Geraldo Luís recorda visita a Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

TRISTE PERDA PARA O JORNALISMO DO PAÍS

Marcelo Rezende morreu em setembro de 2016, em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer no pâncreas com metástase no fígado. O Brasil chorou a perda do jornalista que marcou o Cidade Alerta da Record.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de