Wendy Williams quer se encontrar com Sherri Shepherd após nova apresentadora expressar preocupação

Wendy Williams quer se encontrar com Sherri Shepherd após os recentes comentários da comediante sobre a apresentadora do The Wendy Williams Show. O pedido vem depois de um pouco de ida e volta entre os dois.

Tudo começou na sexta-feira, quando Williams falou com Fat Joe no Instagram Live, que perguntou a Williams se ela vai sintonizar o talk show diurno de Shepherd, Sherri, que estreará neste outono depois que o The Wendy Williams Show chegar oficialmente ao fim.

Shepherd se juntou a uma lista de celebridades – incluindo Fat Joe – que apresentou para Williams no The Wendy Williams Show no outono passado depois que ela se afastou do show devido a problemas de saúde em andamento.

A decisão de encerrar o The Wendy Williams Show foi tomada em fevereiro, com produtores anunciando a própria série diurna de Shepherd – apropriadamente chamada Sherri – tomando seu lugar.

“Eu gosto dela, mas não vou vigiá-la porque sei o que ela vai fazer e isso realmente não é a minha praia”, disse Williams. “De qualquer forma, mas eu amo estar no meu próprio programa e eu amo que as pessoas adoram assistir o tempo todo.”

Apenas um dia depois, durante uma live no Instagram, Shepherd respondeu aos comentários de Williams sobre ela assumir seu horário diurno.

“Eu ouvi Wendy dizer que ela não vai me assistir no novo programa e tudo bem”, disse Shepherd quando perguntado sobre as observações. “Você sabe, eu entendo. Não estou brava com wendy.”

“Ela está passando por muita coisa”, acrescentou Shepherd antes de pedir aos telespectadores para manter Willians em seus pensamentos. “Eu diria que todos devem estar orando por Wendy agora. Estou realmente preocupado com ela porque eu não sinto que há alguém lá protegendo ela.

Após os apelos de Shepherd e orações, Williams disse ao ET que ela quer se encontrar com o ex-co-apresentador do The View.

“Tenho muito apoio ao meu redor e estou trabalhando em projetos”, disse Williams. “Eu adoraria a chance de realmente falar com Sherri e sentar e conhecer.”

O advogado de Williams, LaShawn Thomas, disse ao ET que Williams está se preparando para “colocar seu show de volta em movimento” – algo que ela ecoou durante o Instagram Live de sexta-feira – e chamou uma reunião com Shepherd de “a solução perfeita”.

“Wendy pedindo para se sentar com Sherri para ter uma reunião das mentes é a solução perfeita, pois ela não tem má vontade ou intenção”, disse Thomas. “Wendy está se preparando para colocar seu show de volta em movimento.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de