Série ‘Tulsa King’ de Sylvester Stallone estreia em novembro na Paramount Plus

Sylvester Stallone fará sua estreia na série da Paramount+, Tulsa King, do criador Taylor Sheridan e do showrunner Terence Winter. A plataforma de streaming anunciou que o novo drama estreará no domingo, 13 de novembro, atrás de Yellowstone, que retorna para a tão esperada quinta temporada estrelada por Kevin Costner.

Em Tulsa King, o indicado ao Oscar interpretará Dwight “O General” Manfredi, um capitão da máfia de Nova York que acaba de ser libertado da prisão após 25 anos e é enviado para Tulsa, Oklahoma, para montar uma loja. Quando Manfredi percebe que sua família da máfia está o deixando de lado, ele começa a construir uma nova equipe própria e estabelecer um império criminoso composto por personagens improváveis.

Além de Stallone, a série é estrelada por Andrea Savage, Martin Starr, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson e Garrett Hedlund.

Com a série agora em produção, Stallone foi recentemente visto vestido e fumando um charuto enquanto estava no personagem enquanto filmava nas ruas de Nova York. O ator aproveitou o Instagram para compartilhar que não estava apenas gravando a série, mas estava usando o tempo para se reunir com suas filhas, Sophia, Sistine e Scarlet, que estão trabalhando em seu próprio reality show.

Tulsa King, por sua vez, junta-se a uma crescente lista de originais da Paramount+ criados por Sheridan, incluindo 1883, Mayor of Kingstown , bem como a próxima série, Lioness, executiva produzida por Nicole Kidman, 1883: The Bass Reeves Story, Land Man estrelado por Billy Bob Thornton e 1932 estrelado por Harrison Ford e Helen Mirren.



Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de