Jen Shah diz que considerou seriamente adicionar Kim Kardashian à equipe jurídica em julgamento federal iminente de fraude

Jen Shah está se abrindo sobre seus problemas legais e abordando seus comentários anteriores sobre querer trazer Kim Kardashian para sua equipe jurídica.

A estrela de The Real Housewives of Salt Lake City recentemente sentou-se para uma entrevista chorosa, em duas partes, com a série do YouTube Up and Adam, e falou com o apresentador Adam Newell sobre sua vontade de lutar contra as acusações contra ela.

“Estou lutando pela minha liberdade”, compartilhou Shah, 48, na entrevista emocionante. “Eu sou inocente. Não sou culpado de nenhuma dessas acusações das que fui acusado. Eu sou inocente.

Shah está enfrentando acusações federais de conspiração para cometer fraude bancária e lavagem de dinheiro em um suposto golpe de telemarketing de longa duração. A estrela do reality se declarou inocente em abril.

“Para mim, esta é a única opção para mim, é lutar, mostrar a todos lá fora, quem foi tão rápido para pular na carroça e fazer suposições, que você sabe o quê? Eu sou inocente”, acrescentou. “Você luta para reivindicar seu nome, e o nome de sua família. Estou lutando pela minha família.”

Para isso, Shah disse que não estava brincando quando disse que queria que Kardashian – uma defensora de longa data da reforma da justiça criminal e do Projeto Inocente – fosse parte de sua equipe jurídica.

“Eu estava falando muito sério quando mencionei Kim Kardashian, porque respeito Kim Kardashian pelo trabalho que ela fez. Sou grato pelo trabalho que ela fez pelos negros que foram acusados injustamente, que foram presos, que ela lutou, que ela pressionou, que ela foi à Casa Branca para lutar, ao lado de sua família, para tirar as pessoas de lá”, compartilhou Shah. “São pessoas que nunca deveriam estar lá. Ela teve tempo para fazer isso, e eu respeito isso. Eu olho para ela para isso.

Shah também disse que sabe o quanto Kardashian tem trabalhado para perseguir sua paixão legal, e respeita seu trabalho duro.

“Eu apoiei meu marido através da faculdade de direito. Eu vi como isso é cansativo. Eu sei como é ver alguém se preparando para o exame da ordem, sabe?”, explicou. “E eu acredito que ela fez isso para ajudar ainda mais as pessoas e estar do lado certo da justiça, e eu admiro isso.”

Dito isso, Shah observou que, mesmo sem Kardashian a bordo, ela tem “a máxima fé na minha equipe jurídica agora”.

Em última análise, Shah disse que sente que sua determinação em provar sua inocência vai valer a pena.

“Se você fizer a coisa certa, então eventualmente a coisa certa vai acontecer e você será abençoado, e eu não sei por que estou passando por isso ou minha família está passando por isso, mas eu não questiono muito. Não questiono o plano de Deus”, disse ela. “Há uma razão para isso e eu sinto que preciso dar um exemplo para os outros, que você luta. Você luta você está a** fora para a sua liberdade.

Para mais informações sobre os problemas legais de Shah, confira o vídeo abaixo.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de