‘Saturday Night Live’ zomba de Johnny Depp & Amber Heard ‘Cuckoo Trial’ em Cold Open

Saturday Night Live apontou para o julgamento de Johnny Depp v. Amber Heard no frio deste fim de semana, e zombou do fascínio do público com os detalhes mais embaraçosos do caso do “julgamento do cuco”.

O esboço deu aos espectadores uma olhada dentro do tribunal onde Depp (interpretado por Kyle Mooney) está prestando depoimento no qual ele alegou que Heard defecou em sua cama conjugal.

Quando um advogado (Aidy Bryant) é pressionado sobre a validade das alegações, ela diz que eles têm um vídeo de vigilância da equipe da casa de Depp “descobrindo a suposta matéria fecal na cama”.

“Objeção, isso ainda não provaria que meu cliente é culpado de nada”, diz a advogada de Heard (Heidi Gardner).

“Mas, eu vou permitir, porque parece divertido”, declara a juíza (Cecily Strong). “E este julgamento é por diversão.”

Depois de ver a filmagem, o juiz bate o martelo e pesa, compartilhando: “Essa trilha me deu muito a considerar. Por um lado, acredito na história do Sr. Depp, mas por outro lado, seu sorriso constante me deixa saber que esta não é a primeira mulher que você fez tão brava que ela cagou em sua cama.

“Acho que sou conhecido por ser um pesadelo completo?” Depp disse, escorregando em um par de óculos de sol com um sorriso presunçoso em seu rosto.

O esboço vem em meio ao caso de alto nível do tribunal, que recomeça segunda-feira depois de ter um hiato de uma semana. Para mais informações sobre a cobertura do caso do ET, confira o vídeo abaixo.

Saturday Night Live vai ao ar ao vivo, de costa a costa, às 23h30.m. ET/8:30 p.m. PT na NBC.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de