Naomi Judd recebe celebração de tributo televisionado: Ashley e Wynonna Judd farão aparição especial

Enquanto o mundo lamenta a perda da gigante da música country Naomi Judd, a CMT marcou um evento ao vivo e televisionado, Naomi Judd: A River of Time Celebration, para homenagear a falecida cantora.

O tributo à carreira e legado de Judd contará com performances inéditas e colaborações musicais, com convidados especiais, aparições e mensagens de alguns dos maiores nomes do entretenimento, incluindo as duas filhas de Judd – Wynonna Judd e Ashley Judd.

Os artistas incluem Ashley McBryde, Brandi Carlile, Emmylou Harris & Allison Russell, Little Big Town e The Gaithers. Robin Roberts, co-âncora do Good Morning America da ABC, bem como um amigo próximo da família de Judd, será o anfitrião do especial.

Os amigos mais próximos de Naomi, incluindo Bono, Morgan Freeman, Oprah WinfreySalma  Hayek, Martina McBride  e outros farão aparições especiais.

Naomi Judd é lembrada como metade da famosa dupla de mães e filhas, The Judds, ao lado de sua filha, Wynonna. Ela morreu por suicídio no final de abril, apenas um dia antes de The Judds ser introduzido no Country Music Hall of Fame.

Na época de sua morte, as filhas de Judd, Wynonna e Ashley, divulgaram uma declaração, dizendo: “Hoje nós irmãs vivemos uma tragédia. Perdemos nossa linda mãe para a doença mental. … Estamos despedaçados. Estamos navegando profundamente triste e sabemos que, como a amávamos, ela era amada por seu público. Estamos em território desconhecido.”

A notícia da morte de Judd foi especialmente trágica, pois a dupla estava pronta para uma turnê mais uma vez, o que teria marcado sua primeira temporada na arena em mais de uma década.

Formado no início dos anos 80, o The Judds lançou seis álbuns de estúdio, mais de 20 singles de sucesso e ganhou cinco GRAMMYs. A prolífica dupla era mais conhecida por hits como Love Can Build a Bridge, Girls Night Out, Young Love e Let Me Tell You About Love.

Naomi Judd: A River of Time Celebration, da CMT e Sandbox Live, será um evento gratuito e estreia domingo, 15 de maio, ao vivo do Auditório Ryman de Nashville.

 

Galeria Relacionada


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de