Estrelas de ‘The Young and the Restless’ filmam o primeiro casamento do mesmo sexo (exclusivo)

Teriah está pronto para dar o nó! Will Marfuggi, da ET, estava no set do primeiro casamento do mesmo sexo de The Young and the Restless, e Cait Fairbanks e Camryn Grimes, as atrizes por trás de Tessa Porter e Mariah Copeland, contaram ao ET tudo sobre as núpcias temáticas dos anos 70.

“Eu sei que para nossos fãs e as pessoas que acompanharam a história de Teriah, é apenas tudo o que eles estavam esperando”, brincou Grimes. “É tudo o que temos trabalhado como atores, e como um casal na tela, por isso é emocionante. É uma celebração. Essa é realmente a melhor coisa que você pode ter quando você tem um casal do mesmo sexo na televisão, é apenas celebrá-lo e amá-lo.

“Cait e eu sempre fomos grandes defensores”, acrescentou. “Não só amamos esses personagens, mas os amamos juntos e adoramos como suas histórias ajudaram uns aos outros como pessoas. Somos fãs de Teriah desde sempre. Como você não pode?

Fairbanks concordou, dizendo ao ET: “Eu acho que é muito importante normalizar ver o casamento entre pessoas do mesmo sexo na TV também. Eu me sinto realmente honrado em fazer parte disso.

Fairbanks também observou que, fazendo parte da história da série, faz com que ela e Grimes “sintam que somos parte de algo realmente especial”.

“Essa tem sido a maior vantagem, eu acho que, para nós dois pessoalmente, é ter pessoas chegando e dizendo que elas foram capazes de ter conversas difíceis com sua família, ou capazes de sair, ou inspirou-as a levar sua vida de uma maneira diferente”, disse Grimes. “Isso realmente leva para casa o impacto que a representação tem e o quão importante é para as pessoas em todos os lugares, de todas as esferas da vida.”

A representação é especialmente importante para Grimes, pois ela se identifica como bissexual, fato que, segundo ela, “absolutamente” faz com que o enredo marcante signifique mais.

“Meu parceiro também é bi e isso me ajudou a crescer muito. Eu meio que olho para trás e penso: “Bem, é claro que foi aqui que Mariah foi. Será que os escritores sabiam de alguma coisa antes de mim?'”, disse ela. “Isso é enorme. Adoro fazer parte da nossa história e adoro fazer parte dessa jornada. Ter essa ocasião importante, é fantástico.”

Grimes também está pronto para dar o nó na vida real, um paralelo com sua personagem que ela chamou de “meio estranho”.

“Eu sempre me pergunto se minha casa está grampeada, se os escritores estão apenas ouvindo as coisas e eles são como, ‘Oh, isso é uma boa idéia'”, brincou ela. “É definitivamente agitar alguns sentimentos e ideias, especialmente pelo que eu gostaria de fazer [para o meu casamento].”

Quando se trata do casamento na TV em questão, Grimes disse sobre ela e os personagens de Fairbanks: “Nós sempre tivemos esse estilo funky.”

“É tão diferente de alguns dos outros casamentos que vimos no programa, onde eles são realmente românticos e são realmente grandiosos”, disse ela. “Isso parece estranho. Isso é divertido e apenas comemorativo.”

Enquanto Grimes não tinha certeza se as coisas vão ficar emocionais durante as núpcias, Fairbanks admitiu: “Eu choro por tudo, então… Eu provavelmente [não vou ser capaz de] ajudá-lo.

Quanto ao drama que pode acontecer no grande dia de Teriah, Fairbanks não deu nada, apenas dizendo ao ET: “Você tem que assistir e ver.”

Os episódios de Young and the Restless com o casamento de Mariah e Tessa começarão a ser exibidos em 16 de maio na CBS.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de