‘Bling Empire’ 2ª Temporada Perguntas ardentes respondidas! Elenco em O Retorno de Andrew, Christine vs. Anna e Mais

Spoilers à frente! Este artigo discute os pontos da 2ª temporada deBling Empire, da Netflix

Bling está de volta… e nem tudo o que brilha é ouro. A 2ª temporada termina com mais perguntas do que respostas, mas felizmente ET tem o elenco no registro para preencher algumas dessas lacunas. Continue lendo o que Kane Lim, Kevin Kreider, Kelly Mi Li, Kim Lee, Christine Chiu, Dorothy Wang, Anna Shay e Jaimie Xie têm a dizer sobre o estado de seu círculo após os eventos da 2ª temporada.

O elenco pesa sobre o ex de Kelly, Andrew Gray, fazendo um retorno chocante no final, a piora da carne de Christina e Anna Beverly Hills, se o grupo pode confiar na tentativa fracassada de Namoro de Kane, Kevin e Kim, Dorothy abandonando Los Angeles para um show em Nova York e muito mais.

Ah, e se você está procurando respostas sobre a saída abrupta de Chèrie Chan e Jessey Lee do show, clique em mais para este artigo.

O que Kelly acha do retorno de última hora do Andrew?

Os segundos finais da 2ª temporada de Bling Empire mostram um grande choque: o ex-namorado de Kelly Mi Li, Andrew Gray, aparece na casa de Anna sem avisar, flores na mão. “Kelly é Andrew?” Anna pergunta a sua amiga, Maria, que abre a porta. “O que ele está fazendo aqui?” Andrew entra, pergunta como Anna está e então… os cortes finais para os créditos. Kelly disse que não fazia ideia da cena.

“Eu não posso controlá-lo”, ela reage à ideia de ele aparecer do nada. “Eu acho que se Anna [e] ele querem ser amigos, eles podem.”

“Eu não diria que há um relacionamento, mas vou dizer que todo mundo comete erros”, anna oferece quando perguntada sobre o status de sua amizade com o ator dos Power Rangers. “Todo mundo julga as pessoas muito rapidamente às vezes. E quando eu olho para trás em toda esta primeira temporada, eu pensei sobre isso. Havia certas coisas que realmente me incomodavam, que não faziam sentido.

Os problemas de relacionamento de Kelly e Andrew pontuaram toda a 1ª temporada, com o então casal passando de paixão intensa para luta intensa. A estreia da série contou com uma tensa viagem à Europa com Anna, o que aparentemente deixou Anna confusa.

“Foi inventado?” Anna pergunta sobre o que aconteceu em Paris, incluindo Andrew perder excursões com ela e Kelly. Ele alegaria ter sido deixado de fora, mas Anna diz ao ET que ela sempre se certificou de que ele estava atualizado sobre o itinerário.

“Eu deixava um bilhete, por exemplo”, lembra ela. “Eu acordava alguém e dizia: ‘Yoo-hoo, vou fazer compras aqui.’ Há tantas coisas.

“Eles queriam lutar?” Anna pergunta. “Eu não sei. Não quero saber, porque não quero falar com as fofocas deles. No entanto, eu só acho que ninguém é perfeito e todos cometem erros e todos devem ter uma segunda chance e então veremos o que acontece.”

Kelly deu a Andrew a segunda chance no final da 1ª temporada, reunindo-se com ele após uma pausa. O casal finalmente chamou de desistência, no entanto, depois que a 1ª temporada estreou, e Kelly diz que não há como voltar agora.

“Para mim, acho que já dissemos nossa paz e não desejo nada além do melhor”, compartilha.

Quem está dizendo a verdade: Anna ou Christine?


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de