Vanessa Hudgens será apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2022

O MTV Movie & TV Awards de 2022 encontrou seu anfitrião! Vanessa Hudgens vai comandar o próximo show de premiação, que homenageará os principais favoritos do entretenimento em uma cerimônia repleta de estrelas, programada para ir ao ar ao vivo de Barker Hanger em Santa Monica, Califórnia, no domingo, 5 de junho.

Originalmente programado para ser um evento de duas noites, o TheMovie & TV Awards foi recombinado este ano. Hudgens apresentará o Cinema & TV Awards a partir das 20h.m. PT/ET, que será imediatamente seguido pelo Movie & TV Awards: UNSCRIPTED às 10 p.m. PT/ET, honrando o melhor da televisão. Um apresentador da parte não-escrita do show ainda não foi anunciado.

Hudgens retorna aos palcos da MTV após uma aclamada temporada de hospedagem em 2020 para o primeiro especial da MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Time.

Os principais indicados no lado roteirizado este ano incluem Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa com sete acenos, Euphoria com seis, e The Batman com quatro, enquanto no lado não-escrito, RuPaul’s Drag Race ganhou quatro indicações, enquanto Selling Sunset e Summer House pegaram três cada.

A cerimônia de 2022 também contará com novas categorias como Melhor Canção, Melhor Retorno de Realidade, Aqui Para A Conexão e muito mais!

Confira a lista completa de indicados aqui.

O MTV Movie & TV Awards 2022 vai ao ar ao vivo no domingo, 5 de junho, às 20h.m. PT/ET na MTV.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de