Darren Criss e Julianne Hough apresentarão ‘Tony Awards: Ato Um’ na Paramount Plus

Os vencedores do Emmy e as atuais estrelas da Broadway Darren Criss e Julianne Hough vão apresentar o Tony Awards: Act One, uma transmissão especial de uma hora ao vivo na Paramount+ no domingo, 12 de junho, antes da 75ª edição anual do Tony Awards na CBS.

Os dois artistas iniciarão uma noite de quatro horas celebrando o melhor da temporada 2021-2022 da Broadway, distribuindo vários prêmios e introduzindo várias apresentações especiais na plataforma de streaming antes de Ariana DeBose assumir como apresentadora da transmissão ao vivo do Tony Awards pela CBS.

Criss, por sua vez, está atualmente estrelando a produção indicada ao Tony de American Buffalo, que concorre a Melhor Revival de uma Peça. O co-protagonista Sam Rockwell também foi indicado para melhor ator principal em uma peça.

A peça de David Mamet marca sua terceira vez no palco da Broadway após papéis em Hedwig and the Angry Inch e How to Succeed in Business Without Really Trying. Quando se trata de sua atual volta ao Great White Way, Criss disse ao ET: “Estou ficando sem maneiras de articular o quão empolgado e eufórico eu sou. O tabuleiro Scrabble está cheio de palavras emocionantes.

Hough recentemente fez sua estreia na Broadway na peça cômica POTUS: Or, Behind Every Great Dumbass Are Seven Women Trying to Keep Him Alive, que ganhou co-estrelas Julie White e Rachel Dratch Tony indicações para melhor performance por uma atriz em destaque em uma peça.

“Este tem sido um sonho meu, fazer a Broadway e estar na Broadway”, disse ela ao ET, acrescentando que “eu não poderia imaginar uma peça melhor, mais desafiadora e emocionante para fazer parte”.

A 75ª premiação anual do Tony Awards será entregue ao vivo durante um evento televisivo de quatro horas, começando pela primeira vez com o The Tony Awards: Act One às 19:00 p.m. ET / 4 p.m. PT na Paramount+ antes de continuar na CBS às 8 p.m. ET / 5 p.m. PT.



Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de