Wynonna Judd diz que a turnê dos Judds continuará após a morte da mãe Naomi: ‘É isso que a mamãe iria querer’

O show vai continuar. Wynonna Judd subiu ao palco no domingo durante a Celebração Naomi Judd: A River of Time e anunciou que a turnê anteriormente programada de The Judds continuará após a morte de sua mãe.

O músico vencedor do GRAMMY, de 57 anos, falou publicamente pela primeira vez desde que Naomi morreu em 30 de abril, antes da performance de encerramento emocional de “Love Can Build a Bridge”.

“É tão estranho de certa forma estar aqui, mas parece tão natural”, disse Wynonna depois que Brandi Carlile, que cantou o hit com ela, deixou o palco. “Vivi minha vida publicamente desde os 17 anos, então é natural estar com minha família de escolha. Hoje é uma celebração. E, ao mesmo tempo, não posso colocar em palavras o quão devastador. É o primeiro lugar que eu estive publicamente.

Wynonna Judd Takes the Stage
Katie Kauss/Getty Images para CMT

Ela acrescentou: “Eu disse adeus a ela há duas semanas, beijou-a na testa. As sobrancelhas dela ainda eram perfeitas. Ela era diferente de qualquer um da nossa família, e eu sinto muita falta dela. Mas continuarei cantando. Eu disse que faria.

Wynonna anunciou que iria “honrar” sua mãe e continuar a turnê. “Então, eu tomei uma decisão, que depois de um monte de pensamento, eu vou ter que honrá-la, eu vou fazer essa turnê, porque é isso que você gostaria. E mamãe uma vez me disse: “Dê-lhes o que eles querem. Não é o que você quer.'”, disse ela aos sons de aplausos da multidão.

Wynonna foi tomada pela emoção enquanto se preparava para cantar a cerimônia com o verso de encerramento do hit dos anos 90.

Larry Strickland, Wynonna Judd, Ashley Judd
Katie Kauss/Getty Images para CMT

 

“Então, hoje à noite, quando fecharmos. Eu digo que o show deve continuar. Por mais difícil que seja, e vamos aparecer juntos. E você vai me carregar como você me carregou por 38 anos, mais uma vez. Porque eu honestamente não achei que poderia fazê-lo”, disse Wynonna.

“Eu não sabia se eu poderia continuar sem ela. A vida é tão estranha, é tão devastadoramente bonita o que aconteceu aqui esta noite, então continuaremos. Isso é o que ela iria querer, certo?

Wynonna Judd and Brandie Carlile
Katie Kauss/Getty Images para CMT

Wynonna, que abriu o show com uma performance de “River of Time” foi acompanhada pelo coro da igreja da família e pelo público enquanto cantava “Love Can Build a Bridge”, quando a cerimônia terminou. No início do programa, Wynonna, o marido de Ashley e Naomi, Larry Strickland, agradeceu à multidão, artistas e fãs por homenagearem o músico.

Em abril, Wynonna e Naomi subiu ao palco pela primeira vez em mais de 20 anos, no CMT Music Awards. Após a apresentação, a dupla anunciou que eles iriam sair em turnê no outono.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de