Marido de Naomi Judd, Larry Strickland fala pela primeira vez no tributo da falecida esposa

O marido de Naomi Judd, Larry Strickland, sabia o quanto sua esposa gostava de conhecer novas pessoas. No domingo, Strickland falou pela primeira vez desde a morte de sua esposa como parte do especial memorial Naomi Judd: A River of Time da CMT.

“Namoi nunca conheceu um estranho”, disse Larry enquanto estava no palco com as filhas de Naomi, Ashley e Wynonna Judd. “Para meu descontentamento, ela começava uma conversa com qualquer um que fizesse contato visual com ela, e acabaríamos ficando 10, 20, 30 minutos em uma calçada enquanto ela conversava com um completo estranho sobre suas paixões e seu cachorro.”

Larry, que se casou com Naomi em 1989, compartilhou que sua esposa recentemente pegou um voo solo da Geórgia para Nashville, observando que era raro ela voar sozinha. No entanto, Naomi precisou voltar para Nashville a tempo da cerimônia do Country Music Hall of Fame, que ocorreu um dia após sua trágica morte.

Larry Strickland spoke out for first time since Naomi Judd's death
Katie Kauss/Getty Images para CMT

“Eu estava realmente morrendo de medo dela voando sozinha todo o caminho de Viena de volta para Nashville porque eu sabia o quão frágil ela era”, disse Larry. “Bem, ela fez o voo de volta para Nashville sem qualquer problema.”

Larry compartilhou que recebeu um e-mail de um homem que sentou com Naomi no voo. Ele chamou o e-mail de “alívio e conforto”, antes de ler a mensagem do estranho. Na carta, o homem admitiu que não sabia que Naomi era famosa, mas que os “próximos 90 minutos que passamos na companhia um do outro não foram apenas divertidos, fascinantes e esclarecedores, mas para mim, pelo menos, completamente agradáveis”.

“É um pequeno conforto, tenho certeza, mas minha vida parece muito mais rica depois de conhecer sua esposa, por mais breve que seja”, lê a carta.

Larry se emocionou ao recitar a parte final da nota do estranho, que destacou o quanto sua falecida esposa o amava.

Wynonna Judd and Brandie Carlile
Katie Kauss/Getty Images para CMT

“Obviamente, eu não conhecia Naomi, mas posso dizer que ela falou muito bem de você, e da vida que compartilharam juntos”, larry leu através de lágrimas. “Tenha certeza que ela te amava e não tinha escrúpulos em me contar.

A carta terminou com o homem garantindo que Larry sabia a “medida e o impacto” que Naomi teve sobre ele em tão pouco tempo. Um Larry emocionado compartilhou que o e-mail trouxe “grande, grande prazer e conforto para mim”.

Após suas palavras, Wynonna e Ashley agradeceram aos fãs que estão ao lado de sua mãe desde o início de sua carreira. Eles também aproveitaram o momento para “falar sobre o quanto ela era uma mãe solteira salgada”, e dar um grito para o terapeuta da família, tornando a cerimônia um pouco mais leve.

Naomi Judd: A River of Time foi realizada no Ryman Auditorium em Nashville, Tennessee, e foi apresentada por Robin Roberts. Wynonna, Larry e Ashley sentaram-se na primeira fila, como convidados como Little Big Town, Brad Paisley, Carly Pearce, e muito mais subiu ao palco para realizar tributos.

Wynonna encerrou a cerimônia com uma performance de “Love Can Build a Bridge”, dos Judds, e anunciou que a turnê dos Judds, marcada para este verão, ainda estaria acontecendo. “Isso é o que mamãe iria querer”, disse Wynonna.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de