Ciara diz que sua filha foi inspiração por trás da capa da ‘Sports Illustrated Swimsuit Issue’ (exclusiva)

Para Ciara, chegar à capa da Sports Illustrated Swimsuit 2022 Issue tem sido um sonho de quase duas décadas em construção. Agora, como mãe de uma filha de 5 anos, Sienna, a oportunidade significa ainda mais.

A cantora de 36 anos caminhou pelo tapete vermelho na festa de lançamento da edição de biquíni da Sports Illustrated na Hard Rock Hotel Times Square, em Nova York, na quinta-feira, e falou com a ET sobre sua inspiração por trás de estar na capa.

“Eu sempre penso na minha filha, sabe?” Ciara compartilhou “Eu sempre acho que quando ela começa a me ver em momentos como este, ela pode se ver e ter algo para olhar para a frente ou acreditar, e ter esperança.”

Quando se trata do conselho que Ciara espera conceder à sua filhinha, a cantora explicou seu lema orientador: “Nunca desista”.

“Sabe, a coisa mais louca é que comecei minha carreira há 18 anos… e penso nessa jornada desde o meu álbum Goodies , penso em todas as coisas que almejava alcançar e este é um desses momentos”, compartilhou. “E 18 anos depois. Direita? Então, meu ponto é que você não pode parar de acreditar.

“É como se o momento em que você quer desistir é quando você tem que dar esse passo extra, avançar e acreditar ainda mais, porque os sonhos realmente se realizam”, acrescentou. “As coisas realmente acontecem quando você não para de acreditar.”

Ciara foi acompanhada na festa de lançamento por seu marido, a estrela da NFL Russell Wilson, e os dois eram todos sorrisos enquanto posavam para fotos na linha de imprensa.

Russell Wilson and Ciara
Dimitrios Kambouris/Getty Images

“Eu me sinto abençoada por você saber que ele está sempre lá me aplaudindo e ele me faz sentir muito mais confiante em mim mesmo”, disse Ciara ao ET sobre o amor e apoio francos de Wilson. “Você sabe, eu sou uma senhora confiante, devo dizer, mas é bom ser amado assim. Isso me inspira, e ele é o melhor.

O casal divide sua filha, assim como seu filho de 1 ano, Win, e o filho de 8 anos de Ciara, Future, de um relacionamento anterior.

Ciara é uma das quatro celebridades que vão agraciar diferentes capas variantes da edição deste ano do SI Swimsuit , ao lado de Kim Kardashian, Yumi Nu e a mãe de Elon Musk, Maye Musk.

“Acho que MJ Day, o editor-chefe [da Sports Illustrated Swimsuit Issue] teve uma visão incrível para o que ela queria fazer. Ela queria impor limites e falar com todas as mulheres possíveis no mundo, e eu sou a favor disso”, compartilhou Ciara. “Eu estava tão animado para fazer parte deste grande tempo e jornada que a revista está em. É um pouco, você pode tipo de dizer, um pouco histórico se você pensar sobre isso.

“Ainda tenho que me beliscar”, explicou Ciara. “Durante toda essa semana, tem sido como, ‘Isso está realmente acontecendo?’ E o amor tem sido insano. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Estou super orgulhoso.”

A edição de 2022 da Sports Illustrated Swimsuit chega às bancas em 19 de maio.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de