A turnê final de Judds incluirá tributos estrelados a Naomi: Faith Hill, Brandi Carlile e mais

Wynonna Judd terá muito apoio na mão enquanto embarca na turnê final dos Judds após a morte de sua mãe, Naomi Judd. A turnê de arena de 11 datas contará com homenagens repletas de estrelas a Naomi de outros artistas, incluindo Brandi Carlile, Faith Hill, Little Big Town, Martina McBride, Ashley McBryde e Trisha Yearwood.

“Estou humilhado, mais uma vez, pela lealdade dos fãs que estão conosco há mais de 38 anos, que continuam a aparecer para mim quando eu mais preciso deles”, disse Wynonna em um comunicado à imprensa na quinta-feira. “Estou grato por continuarmos a honrar o legado de Judds, juntos.”

A viúva de Naomi, Larry Strickland, também disse no comunicado que ele está “tão feliz que neste momento de dor para todos nós, Wynonna concordou em seguir em frente com esta turnê como minha doce esposa Naomi gostaria que ela fizesse”.

McBride abrirá shows selecionados, seguido por Wynonna, que cantará seus próprios sucessos, bem como as músicas de The Judds. Cada noite contará com um artista diferente, com surpresas anunciadas ao longo do caminho. A turnê começa em Grand Rapids, Michigan, na Van Andel Arena em 30 de setembro e vai até outubro. Hill se juntará a Wynonna na parada final que acontece no estado natal de Judds, Kentucky.

Os ingressos já estão à venda em thejudds.com e as datas completas da turnê podem ser vistas abaixo.

Wynonna confirmou que a turnê continuaria como planejado durante a celebração naomi Judd: A River of Time Celebration do CMT no último fim de semana.

Eu tomei uma decisão, que depois de muito pensar, eu vou ter que honrá-la, eu vou fazer essa turnê, porque é isso que você gostaria”, explicou Wynonna. “E mamãe uma vez me disse: ‘Dê-lhes o que eles querem. Não é o que você quer.

“Então, hoje à noite, quando fecharmos. Eu digo que o show deve continuar”, continuou ela. “Por mais difícil que seja, e vamos aparecer juntos. E você vai me carregar como você me carregou por 38 anos, mais uma vez. Porque eu honestamente não acho que eu poderia fazê-lo. Não sabia se podia continuar sem ela. A vida é tão estranha, é tão devastadoramente bonita o que aconteceu aqui esta noite, então continuaremos. Isso é o que ela iria querer, certo?

Naomi aos 76 anos no final de junho. Ashley Judd mais tarde confirmou que a causa da morte de sua mãe foi de um ferimento de arma de fogo auto-infligido, e revelou que foi ela quem encontrou Naomi.

“Ela usou uma arma… minha mãe usou uma arma de fogo”, disse ela no Good Morning America, falando sobre a batalha de Naomi contra a doença mental. “Então essa é a informação que estamos muito desconfortáveis compartilhando, mas entenda que estamos em uma posição que se não dissermos que outra pessoa vai.”

Ashley acrescentou do dia em que sua mãe morreu: “Foi um dia misto. Visito minha mãe e estou todos os dias quando estou em casa no Tennessee, então eu estava na casa visitando como estou todos os dias. Mamãe me disse: “Você vai ficar comigo?” e eu disse: “Claro que vou.” … Subi as escadas para avisá-la que sua boa amiga estava lá e eu a descobri. Eu tenho tanto tristeza e trauma de descobri-la.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de