Rod Stewart diz que está na melhor forma de sua vida aos 77 anos – Aqui está seu segredo (exclusivo)

Para sempre jovem! Rod Stewart está voltando a Las Vegas esta semana para seu compromisso de residência, e o célebre cantor está se abrindo para o ET sobre algumas mudanças no novo show e como ele conseguiu ficar mais saudável do que ele já foi aos 77 anos.

Stewart – que também está se preparando para iniciar uma nova turnê – explicou a Matt Cohen, do ET: “Eu tenho um treinador que está sempre comigo, [me fazendo] correr, andar de bicicleta, tudo.”

“Estou realmente em melhor forma agora do que jamais estive”, compartilhou Stewart. “Joguei muito futebol quando era jovem, até os 60 anos, na verdade, mas tudo me pegou e tive que ter um joelho novo.”

“Então este joelho é de aço”, acrescentou Stewart, acenando para o joelho reconstruído. “E o tornozelo, para que eu possa correr muito rápido agora.”

Com seu show de residência, Rod Stewart: The Hits, retornando em 13 de maio ao The Colosseum no Caesars Palace, Stewart está mais pronto do que nunca para entregar algumas performances épicas.

“Eu sempre tenho que dar às pessoas o que elas querem, então elas querem ouvir as músicas que me tornaram famoso. Mas adicionamos algumas [novas músicas] e algumas músicas de outras pessoas”, disse Stewart, que revelou que cantará covers de “Call Me” e “Hot Stuff” de Donna Summer.

Stewart também brincou com sua próxima turnê norte-americana, começando em 10 de junho na Rogers Arena em Vancouver, que ele chamou de “um show muito colorido e sexy”.

Depois de uma carreira de seis décadas, Stewart ainda está agitando o público, e o cantor diz que é simplesmente “porque eu amo isso”.

“É parte de quem eu sou. Na verdade, é quem eu sou”, disse Stewart. “Isto é o que o bom Deus me colocou nesta terra para fazer, nada mais.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de