J. Cole participa da formatura da Faculdade de Fãs após aparecer na cerimônia do ensino médio

J. Cole é um homem de palavra. Na quarta-feira, fãs do rapper de 37 anos o viram na cerimônia de formatura da turma de 2022 da Universidade rowan. Cole estava lá para comemorar com a graduada Cierra Bosarge-Fussell, uma fã de longa data que ele conheceu e fez uma promessa há quase uma década.

Per Complex, Cole e Bosarge-Fussell falaram pela primeira vez em 2013, quando ela chamou Q Deezy de Hot 107.9 na Filadélfia para obter o artista vencedor do GRAMMY para desejar-lhe um feliz aniversário. Apesar dos melhores esforços da estação de rádio, eles não conseguiram entrar em contato com o rapper. Meses depois, Bosarge-Fussell recebeu uma chamada de aniversário tardia de Cole, que convidou o estudante do ensino médio para se encontrar pessoalmente.

Quando eles finalmente se encontraram em Philly, Bosarge-Fussell deu ao rapper uma carta que ela havia escrito para ele anos antes, compartilhando sua turbulenta história de vida. Ela explicou ao Complex que a carta detalhava ela sendo adotada e tendo os pais dentro e fora da prisão. A aluna pediu que Cole frequentasse sua formatura do ensino médio na ausência deles.

Cole disse a Bosarge-Fussell que ele apareceria se ela mantivesse suas notas e fosse aceita na faculdade. Dois anos depois, o rapper off-season apareceu na formatura, cumprindo sua promessa.

J. Cole Attends Fan's College Graduation After Showing Up to Her High School Ceremony
Usuário do Twitter @princess_simba/Cierra Bosarge-Fussell

Avançando quatro anos, e Cole voltou para apoiar Bosarge-Fussell novamente. Ele viajou para Glassboro, Nova Jersey, para participar da cerimônia de formatura da estudante de jornalismo da Universidade de Rowan, posando para fotos com Bosarge-Fussell e torcendo por ela quando recebeu seu diploma.

O empresário de Cole e co-fundador da Dreamville, Ibrahim Hamad, também parabenizou Bosarge-Fussell no Twitter, escrevendo: “Parabéns pela sua realização, você merece!! Adoro vê-lo.”

Galeria Relacionada


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de