Diddy em Seu Grande Retorno à Música & Sua ‘Noite de Surpresas’ como Apresentador do Billboard Music Awards (Exclusivo)

O Billboard Music Awards de 2022 será uma festa do Diddy! No domingo, o magnata de 52 anos vai sediar a grande noite da música, e será uma para lembrar.

“Eu pensei que era hora de eu voltar para fora, me reapresentar ao mundo e jogar a maior noite da música”, diz Diddy a Kevin Frazier, do ET. “Sou um dos maiores anfitriões do mundo. Você sabe, eu amo entreter.

Para o show de prêmios, Diddy está se inspirando em um dos melhores showmen do mundo, e uma de suas maiores inspirações: P.T. Barnum.

“Desta vez você vai ver esse meu lado pessoal e é eletrizante”, diz ele. “Estou dizendo, é eletrizante. P.T. Barnum é minha musa, então vou ter uma noite de surpresas. Eu quero rasgar a internet.”

A festa do Diddy no Billboard Music Awards já está repleta de apresentações de Silk Sonic, Megan Thee Stallion, Travis Scott e muito mais. O hitmaker promete que será uma verdadeira celebração dos artistas que são indicados e subirão ao palco.

“É realmente uma celebração da vida e é uma noite que está enraizada no amor e o amor vence”, diz ele. “Essa é a energia que estamos trazendo. Estamos trazendo celebração porque, olha, estamos lá fora, estamos falando sem máscaras. Vou nos manter presos à gratidão e gratidão. A gratidão por poder ter a chance de ser nomeado, ter seus sonhos realizados, subir no palco e fazer o que fazemos.”

E não seria uma festa do Diddy sem uma competição amigável. O apresentador do Making the Band disse que está trazendo essa energia com ele enquanto ele pessoalmente classifica os artistas da noite.

“Eu mesmo vou avaliar as performances”, diz ele. “Estou ‘Fazendo a Banda’ Diddy lá dentro.”

Durante o show, Mary J. Blige será a ganhadora do prêmio Ícone deste ano, e para Diddy, é um momento especial. “Significa tudo para mim. Essa é a minha irmã. É o primeiro artista que acredita em mim”, diz ele. “Este é realmente, verdadeiramente um momento de círculo completo. É realmente um momento de celebração e ser, você sabe, tê-lo cair na linha enquanto ela está recebendo seu prêmio Icon e vai ser apenas uma noite linda.

Diddy recebeu sua primeira ala da Billboard Music em 1995 com o artista e melhor amigo, Biggie. “Esse é o primeiro prêmio que tivemos, então foi uma noite tão importante”, diz o rapper. “É uma conexão tão autêntica comigo e com o Billboard Awards agora.”

“Se fosse outro show de prêmios, não teríamos recebido o prêmio. Mas eles nos celebraram. Lembro que biggie estava tão animado, que quase caiu. Ele disse: “Conseguimos.” Ele estava correndo para o palco. Então foi como um momento incrível”, lembra Diddy.

E Diddy está determinado a garantir que o show deste ano seja tão incrível quanto. “A noite para mim, mesmo pessoalmente, é uma noite tão grande. Isto não é um show para mim. Eu não tenho que fazer isso. Isso é algo que eu quero fazer”, diz ele. “Mal posso esperar para ver as pessoas, para sentir as pessoas, porque isso foi tirado de nós. Estou vivendo com tanta gratidão. É que tenho muitas coisas que quero fazer. Tenho muito trabalho para fazer. Estou aqui para mudar o mundo e isso é como a minha festa de saída.”

Diddy também está se preparando para fazer seu retorno à música. Esta semana, o artista anunciou que estava lançando sua própria gravadora, Love Records, com foco em R&B.

“Eu queria trazer de volta r&b real, então decidi começar minha própria gravadora Love Records”, compartilha. “Também sou eu voltando ao que amo. Tenho que decidir o que faria na minha próxima era. O que eu amo. Adoro fazer música, então estou de volta à música. Eu tenho um álbum saindo, eu tenho um single saindo.”

Ele acrescenta: “É realmente uma evolução do meu som. Definitivamente tem esses elementos de todos os meus discos de sucesso, de Jodeci, de Mary J. Blige. Você sabe, todos os grandes. Faith Evans, 112. Todas as grandes coisas de R&B que você ama. O retorno é real e estou melhor. Sou melhor como produtor. Estou aqui para tocar almas.

O Billboard Music Awards vai ao ar ao vivo no domingo, 15 de maio, às 20h.m. ET/PT na NBC.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de