Elizabeth Olsen fala de ‘Doutor Estranho’ Cameos e seu futuro no MCU (Exclusivo)

Como Wanda, Elizabeth Olsen tem ido em uma jornada e tanto ao longo de vários filmes da Marvel e da série limitada, WandaVision, que preparou a personagem para sua última evolução como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Enquanto fala com Will Marfuggi, da ET, a atriz se abre sobre as muitas participações do filme e o que este último capítulo significa para seu futuro no MCU.

[Aviso: Spoilers para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]

Na sequência escrita pelo criador de Loki , Micahel Waldron, e dirigida por Sam Raimi, Wanda, agora conhecida como a Feiticeira Escarlate, encontra-se em desacordo com o Dr. Strange (Benedict Cumberbatch) após a chegada inesperada do jovem super-herói, America Chavez (Xochitl Gomez), que tem a capacidade de viajar através de dimensões. Acontece que a Feiticeira Escarlate é a que a tem caçado para usar seus poderes para encontrar uma maneira de estar com seus filhos, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne), ambos os quais o vilão inesperado do filme criou em WandaVision.

Doctor Strange and the Multiverse of Madness
Marvel Studios

Enquanto Chávez e Strange tentam fugir dela pulando de universo em universo, a Feiticeira Escarlate entra em uma fúria assassina, matando qualquer um que venha em seu caminho. Isso inclui até mesmo o Illuminati, uma equipe de elite de super-heróis em um universo alternativo que é composto por Blackagar Boltagon (Inhuman’s Anson Mount), Capitão Marvel (Lashana Lynch), Capitão Peggy Carter (Hayley Atwell), Charles Xavier (Patrick Stewart dos filmes X-Men ), Karl Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Reed Richards (John Krasinski).

No entanto, apesar de seus melhores esforços, a Feiticeira Escarlate é incapaz de roubar os poderes de Chávez. E depois de ver seus filhos de um universo alternativo recuarem dela com medo, ela cede à sua dor, colapsa o Monte Wundagore sobre ela e traz um fim ao caos em mãos.

Quando se trata das escolhas da Feiticeira Escarlate em O Multiverso da Loucura, “ela é justificada em tudo o que faz, o que faz dela a heroína de sua própria jornada”, diz Olsen, acrescentando: “Eu a defendo por toda parte”.

ET: O que este filme significa para você? Vamos ver mais Wanda? Você já terminou?

Elizabeth Olsen: Eu preciso ter uma conversa com Kevin [Feige] para responder essas perguntas, porque eu realmente não sei o que vem a seguir. Nem sei se ele quer que eu diga: “Não sei.” Ou se ele está feliz que é assim que eu estou fazendo… Porque também sou ruim em mentir. Então, fico feliz em dizer, “Eu não sei.” Porque eu não sei. Ou se ele quiser que eu diga: “Não, você vai voltar.” Eu não sei.

Você está jogando para mais?

Não, estou no jogo por mais. Se as histórias precisam de mim é como eu abordo.

Você sente que há uma história em particular que você quer contar? Porque para mim, especialmente depois de WandaVision, acho que há algo realmente comovente e identificável com alguém que está experimentando a dor que ela está experimentando. E ter o poder de rasgar o universo, para recuperar o que ela quer, o que qualquer um de nós… Quase qualquer um de nós faria se estivéssemos exatamente na mesma posição.

Direita. Especialmente depois de perder seu filho e ter a oportunidade de encontrá-los novamente. Não posso dizer essas coisas.

Mas não acho que seja segredo. Acho que houve pequenos ovos de Páscoa em trailers, e no final dos projetos, sabemos que é isso que Wanda está procurando. Ela está procurando billy e Tommy.

Sim. E então, eu tenho uma ideia na minha cabeça que eu não vou compartilhar com você, que eu acho que seria divertido. Mas alguém tinha acabado de dizer… Não vou compartilhar com você, porque é minha informação. Mas alguém tinha mencionado, se eles têm que trazer os X-Men, que ela era uma grande parte desses quadrinhos. E então eu adoraria estar envolvido nessa capacidade. Eu adoraria continuar com esse personagem. Acho que há coisas… Eu tenho uma ideia de algo que poderia ser divertido como o próximo passo. Mas, novamente, eu realmente quero falar com Kevin sobre essas coisas… Deixe-me ligar para ele agora mesmo.

Como foi poder filmar essas cenas illuminati, com essas incríveis participações?

Bem, acho que conheci metade deles. A outra metade era só eu e dublês de corpo. Houve muitos problemas de agendamento.

Você sabia quem eles iam ser?

Sim, eu fiz, mas eu não estava trabalhando com metade deles. O que eu pensei com os Illuminati, era que eu deveria passar por eles mais rápido. Foi assim que me senti. E então pensamos que essa Wanda neste universo não está tão sintonizada como a Feiticeira Escarlate em nosso universo. E assim, é como ser o melhor piloto de corridas do mundo sem o melhor carro. E isso é parte do elemento que torna mais difícil para ela.

Havia uma versão da feiticeira Escarlate que você mais gostava de tocar?

Era a Feiticeira Escarlate deste universo. Eu a amava. Eu realmente a amava, e lutei por ela e eu estava… Eu adorava tocar seu tom, sua alma, sua raiva, seu amor. Eu a amava.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está agora nos cinemas.

 

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de