Assista Chris Evans, Keke Palmer e Taika Waititi Unbox seus brinquedos ‘Lightyear’ (Exclusivo)

O elenco de Lightyear está pronto para ir para o infinito e além! Mas primeiro, eles vão precisar de alguns dos equipamentos mais legais da galáxia.

No vídeo exclusivo de unboxing do ET, Chris Evans, Keke Palmer e Taika Waititi confiram alguns dos brinquedos lightyear mais legais do próximo filme – de figuras de ação a plushes e até mesmo um gato robô!

Evans, que assume o papel de voz de Buzz Lightyear no filme, é imediatamente encantado pelo brinquedo da nave espacial, enquanto Palmer e Waititi verificam as versões em miniatura de seus companheiros de guarda-espa, Izzy Hawthorne e Mo Morrison. E, claro, todos amam cada versão do companheiro de gato robô do Buzz, Sox. Assista ao vídeo completo acima.

Para ser claro, Lightyear não é um filme de Toy Story– ou pelo menos, não exatamente. É uma pega-pega inteligente em uma história de origem criada pelo animador e diretor de longa data da Pixar Angus MacLane, que encontrou uma maneira única de explorar um novo lado do amado herói.

“Buzz é um personagem que sempre estive muito interessado e conectado, desde que comecei em Toy Story 2 como animador, e sempre fui meio atraído por ele”, disse MacLane ao ET em uma entrevista no ano passado. “Sempre tive curiosidade sobre o mundo de Buzz, como o mundo dos Rangers Espaciais e o mundo do Comando Estelar.”

Assim como Toy Story 2 introduziu o Roundup de Woody , o programa de televisão infantil dos anos 1950 que inspirou a boneca de cowboy Woody – Lightyear é o filme dentro do universo toy story que inspirou a figura de ação Buzz Lightyear cobiçada pelo jovem Andy no primeiro filme da franquia.

“Era para ser essa lampooning de uma coleção de clichês de ficção científica no Toy Story original como uma espécie de piada”, lembrou MacLane sobre a construção do mundo em torno do herói do Comando Estelar, “mas com o passar do tempo no estúdio, eu me interessei cada vez mais em que tipo de filme seria.”

Sobre seu conceito, ele explicou: “Se Andy visse um filme que o excitasse em comprar um brinquedo buzz lightyear, como seria esse filme? E por que não fazemos um filme assim?… Onde o mundo era sério e não língua na bochecha, e não piscando para o público, apenas fazendo uma espécie de filme de ficção científica simples.”

O personagem de Buzz Lightyear tem sido sinônimo de Tim Allen, que dublou o guarda espacial nos quatro primeiros filmes de Toy Story. (Patrick Warburton desempenhou o papel na série de televisão Buzz Lightyear of Star Command no início dos anos 2000, que, curiosamente, contou com alguns títulos de abertura de animação por MacLane.)

Mas Toy Story’s Buzz não é Buzz de Lightyear, e a nova interpretação do auto-sério homem do espaço também precisou de uma nova voz.

“Quando estávamos chegando com o mundo dele, e ia ter uma diferença tonal… havia uma sensação de gravitas que precisávamos”, explicou MacLane. “Há apenas um tom diferente, um sabor diferente.”

O diretor admitiu que Evans era sua “primeira e única escolha” para o papel, tendo já se mostrado hábil em interpretar um herói sério com um senso de humor auto-depreciativo.

“Para mim, a comédia vem do personagem realmente acreditando, sendo realmente sério sobre isso, mas também sabendo como fazer isso engraçado nessa seriedade”, observou MacLane. “Chris tinha mostrado isso em espadas para o Capitão América.”

“Ele tem sido uma alegria trabalhar com ele e um parceiro no desenvolvimento dessa abordagem alternativa sobre o personagem e realmente o tornou seu”, acrescentou. “Tem sido uma experiência maravilhosa. Então, estou tão feliz que ele é exatamente quem você pensa que ele é. E ele é muito bom em seu trabalho.

Lightyear chega aos cinemas na sexta-feira, 17 de junho. Confira o trailer abaixo!


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de