Chris Hemsworth e Natalie Portman trazem a ação em novo trailer de ‘Thor: Amor e Trovão’ – Assista!

A Marvel lançou um novo trailer de Thor: Love and Thunder na segunda-feira, durante o jogo 4 dos playoffs da Conferência Leste da NBA, e mostrou aos fãs o que esperar do novo episódio emocionante do MCU em expansão.

O novo trailer dá aos fãs tudo o que eles esperavam dos breves flashes de momentos importantes do primeiro trailer em abril.

O heroísmo de Natalie Portman, Thor fazendo jus ao seu título de “Space Viking”, e nossa primeira olhada real no terrível vilão de Christian Bale, Gorr, o Açougueiro de Deus!

A quarta parte da franquia Thor foi anunciada antes da pandemia COVID-19, desde a Comic-Con 2019, com Waititi revelando que Portman estaria assumindo os poderes do Deus do Trovão e empunhando o martelo de Thor no novo capítulo. Mais tarde, ele disse ao ET que sua segunda saída de Thor será ainda mais “louca” do que Thor: Ragnarok.

“Se você pegar Ragnarok, que eu sinto que foi um filme muito estranho e grande e bombástico, estamos tentando dobrar tudo o que fizemos com isso e criar algo que é ainda mais louco e ainda mais de uma grande aventura”, disse ele.

Thor: Love and Thunder está nos cinemas em 8 de julho.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de