Jenna Ortega não estará em “Pânico 7” devido a conflito de agenda com as gravações “Wandinha”

Depois de a demissão política de Melissa Barrera por conta de seu posicionamento pró-Palestina nas redes sociais, a franquia “Pânico” teve uma nova baixa: a atriz Jenna Ortega não estará em “Pânico 7” devido a conflito de agenda com as gravações da segunda temporada de “Wandinha”, conforme disseram fontes ouvidas pelo site Deadline.

Reprodução/Instagram

Nos últimos dois filmes da franquia, a dupla interpretou as irmãs Carpenter.

Nos últimos anos, Jenna foi apontada como peça chave para levar “Pânico VI” às melhores bilheterias de estreia de todos os tempos da franquia de terror, com US$ 44,4 milhões arrecadados nos Estados Unidos e US$ 67 milhões no mundo.

Diretor de “Pânico 7”, Christopher Landon chegou a publicar a seguinte mensagem no Twitter: “Esta é a minha declaração: 💔 Tudo é uma merda. Pare de gritar. Esta não foi minha decisão.” Ele apagou a publicação na sequência.

Reprodução/Twitter

A atriz ainda não se manifestou publicamente sobre a decisão.

Reprodução/Instagram


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de