Como estão hoje os homens que posaram para as principais capas da G Magazine

Em um trabalho de apuração digno de um prêmio Pulitzer, reunimos os paradeiros das 15 principais capas da extinta revista G Magazine em ordem cronológica. Spoiler: a maioria foi para a Record.

Dânder (Anderson Di Rizzi) – Edição 1 (1997)

Reprodução – Famousfix / Gshow / Via arquivogmagazine.blogspot.com.br

Apesar de ser muito parecido com o modelo da primeira capa da G Magazine (na época “Bananaloca”), o ator Anderson Di Rizzi desmentiu os boatos de que teria posado pelado. Procuramos pelo paradeiro do modelo Dânder, porém, não tivemos êxito. Fica a critério de vocês acreditar ou não nessa história de “nunca posei para a G” de Anderson Di Rizzi. O último trabalho de Anderson na TV foi em “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

Tom Pequeno – Edição: 9 (1998)

Reprodução – Facebook / Via famousfix.com

A última aparição de Tom Pequeno em programas brasileiros foi em 2014, quando deu entrevista à Record. “Quis parar de dançar porque não queria levar isso pra vida toda, tinha que ter outra profissão. Minha saída da boquinha da garrafa foi por isso”. O ex-dançarino cursou a Escola Bahiana de Arte e Decoração (Ebade), tornou-se artista plástico e designer de interiores e hoje mora em Roma.

Matheus Carrieri – Edições: 11 (1998), 36 (2000), 85 (2004), 100 (2006)

Reprodução Vírgula – Cinemagia / Via virgula.uol.com.br

Depois de aparecer em quatro capas da G Magazine (uma delas com o filho, Kaíke) e ser estrela de vários filmes eróticos, Matheus voltou a fazer participações em novelas (a última foi o remake do infantil “Chiquititas”, em 2015), e virou dublador. Participou da décima segunda edição de “A Fazenda” e ficou em sétimo lugar.

David Cardoso Jr. – Edição: 13 (1998)

Reprodução – Vírgula / Facebook / Via virgula.uol.com.br

Depois de seguir os passos do pai, David Cardoso (sex symbol e rei da pornochanchada), David Cardoso Jr. estampou a capa da G Magazine em 1998. Atualmente faz shows cantando músicas de Elvis Presley pelo Brasil, saiu candidato a Deputado Federal em 2022, não foi eleito e é apoiador declarado de Jair Bolsonaro.

Vampeta – Edição: 16 (1999)

Reprodução – Uol Esportes / Folha

Uma das capas mais famosas da história da publicação, Vampeta foi um dos primeiros jogadores de futebol a posar pelado. Campeão mundial de futebol, Vampeta é presidente do time paulista Audax e comentarista de mesa redonda em programas esportivos.

Rodrigo Phavanello – Edições: 21 (1999) e 42 (2001)

Reprodução – Vírgula / Facebook

Ex-intregrante do grupo Dominó e ex-ator da Globo, Rodrigo Pavanello posou duas vezes para a revista. Em uma delas, em 2001, foi eleito pela publicação “Homem do Milênio”. Rodrigo mudou o sobrenome para Phavanello e, em 2009, foi para Record. Seu último trabalho na televisão foi em 2022, na novela “Genêsis”.

Roger – Edição: 24 (1999)

Reprodução – Vírgula / Band

Roger, vocalista do grupo Ultraje a Rigor, foi capa da edição 24 da G Magazine. Atualmente, integra a banda do programa The Noite, do SBT, e tece comentários polêmicos em suas redes sociais.

Robson Caetano – Edição: 28 (2000)

Reprodução – Vírgula / Superesportes / Via superesportes.com.br

O ex-atleta medalhista olímpico Robson Caetano fundou uma agência para atletas, empresários e celebridades e um instituto para ajudar jovens em situação de risco. Ele voltou aos pódios em 2006, quando venceu a Dança dos Famosos, no “Domingão do Faustão”. Também foi comentarista de atletismo na Rede Globo e nos canais SporTV por dez anos. Participou da “Super Dança dos Famosos” da TV Globo em 2021 e foi o 7° eliminado.

Rafael Vanucci – Edição: 47 (2001)

Reprodução – Famousfix / OFuxico / Via cdcshowseeventos.com

Filho da cantora Vanusa e do ator e diretor Augusto César Vannucci, Rafael Vannucci não deu muito certo na carreira de cantor e foi para trás dos palcos, tornando-se produtor. Vencedor da segunda edição da “Casa dos Artistas”, em 2002, Rafael voltou a ganhar um reality show, o “Além do Peso”, competição de emagrecimento entre celebridades da RecordTV. Ele ganhou um carro depois de perder 33 quilos. Atualmente, o produtor é empresário do cantor Felipe Araújo e também diretor de projetos audiovisuais.

Reinaldo – Edição: 44 (2001)

Reprodução – Virgula / Gshow

Ex-vocalista do grupo de Axé Terra Samba, Reinaldo fez sucesso nos anos 90 com os hits “Liberal Geral” e “Carrinho de Mão”. Atualmente, faz shows solos relembrando seus antigos sucessos por todo o Brasil.

Alexandre Frota – Edição: 49 (2001), 64 (2003), 84 (2004), 100 (2006)

Reprodução – Culturamix / Via famosos.culturamix.com

Uma das estrelas mais memoráveis da história da G Magazine, Alexandre Frota foi capa quatro vezes, o maior número de capas para um artista na publicação. Depois de atuar em mais de 20 filmes eróticos, Alexandre foi Deputado Federal de 2019 a 2022, mas não foi reeleito.

Théo Becker – Edição: 50 (2001)

Reprodução – Facebook

Na época artista da Rede Globo, Théo Becker ilustrou a capa da revista usando traje de paquito de Xuxa. Desde então, ficou famoso por sua passagem no reality show “A Fazenda” e por sua carreira como cantor. Theo tentou concorrer como vereador pelo PRB nas eleições deste ano, mas só recebeu 421 votos. Em 2019 participou da minissérie “Lia” da RecordTV.

Marco Mastronelli – Edição 67 (2003)

Reprodução – JovemPan / Facebook

O ator e cantor Marcos Mastronelli ficou famoso depois de participar de “Malhação”, na Globo, e da “Casa dos Artistas”, no SBT. Quando ganhou fama no Brasil e posou na G Magazine, em 2003, já havia sido personal trainer nos Estados Unidos, trabalhando com celebridades como Brad Pitt, Alicia Silverstone e Samuel L. Jackson. Depois das fotos sensuais, sofreu com um boato que havia feito filmes pornô. “Processei o Google por danos morais”, contou em entrevista à Band. Após uma nova passagem pelos Estados Unidos – onde assumiu o nome Dennis di Angelo e fez participações na série “CSI Miami” e no filme “Doze Homens e Outro Segredo” – voltou à São Paulo e estrelou uma peça de teatro. Pouco se sabe de sua vida atual e suas redes sociais são privadas do púbico.

Leandro Becker – Edição: 101 (2006)

Reprodução – Instagram

Fiel à sua profissão, Leandro continua atuando como DJ nas principais casas noturnas do país e do mundo agora. No Instagram, Leandro posta fotos mostrando sua forma física atrás das pickups.

Matheus Mazzafera – Edição 166 (2012)

Reprodução – Vírgula / Youtube

Amigo das principais celebridades mundiais, este ano, Matheus tem um dos maiores canais de Youtube no Brasil onde faz entrevistas e desafios. Matheus foi capa de uma das últimas edições, quando a revista tentou uma nova linguagem, sem fotos com nu frontal.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de