10 mega famosos gringos que já passaram o Carnaval no Brasil

O Carnaval brasileiro é o melhor e mais bonito do mundo, seja ele em Olinda, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e várias outras cidades.

Reprodução

Os gringos piram quando chegam aqui para as festas. É não é raro algum astro internacional pisar em território nacional para curtir o feriado. Veja 10 que já curtiram o Carnaval BR:

Reprodução

1. Em 2010, Madonna assistiu de camarote o desfile da Imperatriz Leopoldinense ao lado das filhas Lourdes Maria, Mercy e o então namorado Jesus Luz.

Reprodução/TV Globo

2. Em fevereiro de 2004, Björk esteve no Brasil e acompanhou o Carnaval de Salvador. Boatos de que um apimentado acarajé a derrubou, causando um piriri.

Reprodução/Band

3. Em 2011, Jude Law esteve no Carnaval carioca, foi entrevistado por Hebe Camargo e ganhou o famoso selinho. Engana-se quem pensa que ele fez tudo isso de graça: O ator teria recebido cerca de R$500 mil do camarote na época.

Reprodução

4. Em 2013 Psy e seu “Gangnam Style” visitou o Carnaval do Rio e Salvador. Na Bahia ele performou o hit no trio elétrico de Claudia Leitte.

Reprodução

5. Jennifer Lopez “sapucou” e veio conhecer de perto as escolas de samba do Rio de Janeiro. Tinha consigo cerca de 50 seguranças e chegou a ser vaiada por sequer olhar para as pessoas em volta.

Reprodução

6. Em 2012 teve Fergie em diversos camarotes curtindo muito. Teve até foto com divas brasileiras, simpática que só.

Reprodução

7. Gerard Butler desceu do camarote e foi para a avenida ver de pertinho o desfile do grupo especial carioca em 2010.

Reprodução

8. Até hoje se fala na simpatia de Will Smith ao passar pela Sapucaí em 2013, onde acompanhou o desfile da Salgueiro.

Reprodução

9. Contratado por uma cervejaria, Kanye West curtiu por três horas os desfiles (e momentos depois foi flagrado dormindo no camarote). Amigos justificaram que ele estava cansado.

Reprodução

10. Tim Burton foi um dos que mais curtiu sua passagem pelo Carnaval brasileiro. Assistiu e filmou os desfiles, não se incomodou com as tietagens e posou ao lado de Sabrina Sato.

Reprodução


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de