Contratante acusa Hugo & Guilherme de calote. Áudio vazado confirma

A equipe da dupla Hugo e Guilherme emitiu um comunicado na noite desta sexta-feira (27/5), informando o cancelamento de um show na cidade de Marília, interior de São Paulo, sob alegação de descumprimento contratual, inclusive, o não pagamento integral por parte de quem comprou o show. Minutos depois, uma outra informação desencadeou uma confusão nas redes sociais: o contratante alega estelionato, mas um áudio vazado confirma o contrário. “Não foi 100% o cachê, mas estava 80..”, diz uma troca de mensagens gravadas.

A coluna LeoDias, por sua vez, entrou em contato com a equipe de H&G, que faz afirmações sobre calúnia e também tomará medidas cabíveis contra o contratante, que chegou a mentir em publicações dizendo que o caso foi parar na delegacia da cidade. “Em nenhum momento, dupla ou qualquer pessoa da equipe foi direcionada à delegacia”, informam a assessoria dos sertanejos.

Confira a nota na íntegra!

“A dupla Hugo & Guilherme tem os seguintes pontos a esclarecer, referentes às calúnias que têm sido ditas por um certo cidadão em suas redes sociais, referentes ao cancelamento da apresentação de hoje, 26, na cidade de Marília/SP. O Sr. em questão não possui contrato firmado com a nossa empresa, única legalmente autorizada para comercializar nossos shows.

Firmamos contrato com uma empresa parceira, que provavelmente repassou a data. Esta empresa foi notificada na tarde de hoje, tendo a dupla registrado que o show não aconteceria, em virtude do não cumprimento de 100% das obrigações. Inclusive, importante frisar que, diferentemente do que tem sido noticiado pelo tal cidadão, o cachê devido à dupla Hugo & Guilherme não foi integralmente quitado.

Em nenhum momento, dupla ou qualquer pessoa da equipe foi direcionada à delegacia. A pedido do suposto contratante, o nosso ônibus foi parado pela Polícia Rodoviária Federal, com os mesmos argumentos dos vídeos, repletos de inverdades, que estão circulando pelas redes sociais.

Depois de apresentada a notificação, já mencionada, e não confirmadas as denúncias, o ônibus foi prontamente liberado. Em respeito ao nosso público, não vamos entrar em nenhum tipo de provocação e responder no mesmo tom. Nosso departamento jurídico tomará as devidas providências. Mais uma vez agradecemos a confiança, mas infelizmente não fomos os primeiros e não seremos os últimos a passar por isso.”

 

 

Uma publicação compartilhada por Hugo e Guilherme (@hugoeguilherme)

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de