Após reatar namoro com Bil, Erika viaja pra Miami para encontrar ex

A coluna LeoDias descobriu que os ex-peões de A Fazenda Erika Schneider e Arcrebiano Araujo, o Bil, reataram o namoro desde o dia 23 de maio, quando se encontraram na festa de aniversário de Rico Melquíades, em Maceió, Alagoas, e vinham fazendo mistério desde então. Até aí, tudo bem, mas o segundo capítulo desta história é ainda melhor e a gente te conta agora o porquê.

Amigos próximos a Erika afirmam que ela viajou para Miami, Estados Unidos, para rever um ex: James Rodríguez, jogador colombiano que jogou pelo Real Madrid e hoje representa o Al-Rayyan, do Catar, com quem a bailarina já viveu um romance em 2021. Procurada pela coluna, a loira não atendeu, mas Bil, até então o seu ex, nos comunicou que desconhecia este encontro da bailarina com o colombiano e deixou escapar, inclusive, que ele e Erika já haviam reatado o relacionamento e que o motivo desta viagem seria a contratação para um trabalho de publicidade.

 

Eis que o faro jornalístico da coluna LeoDias não falhou mais uma vez e então decidimos procurar a assessoria de imprensa que cuida da imagem de ambos. A resposta deles foi a seguinte: “Até onde nós sabemos, Bil Araujo e Erika Schneider estão solteiros desde que terminaram o relacionamento e este trabalho dela não foi comunicado para nós. O que é estranho pois todas as negociações de nossos assessorados passam por nossas mãos”. Ou seja, o mesmo que as nossas fontes haviam nos comunicado: Erika decidiu voar para reencontrar James Rodríguez sem ter avisado a sua equipe, família e nem mesmo o namorado.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, antes da partida entre o Brasil e a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Catar 2022, em São Paulo, a ex-dançarina do Faustão ganhou uma camisa do jogador e assistiu a partida com um amigo de James. A loira apareceu até nos stories dele, falando, em espanhol, que estava com o seu coração dividido.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de