Viih Tube e Eliezer aparecem inseparáveis em evento. Saiba detalhes

A ex-BBB21 Viih Tube e o ex-BBB22 Eliezer prestigiaram o lançamento da coleção de óculos de Manu Gavassi para a Vogue, na última quarta-feira (25/5), em São Paulo, e segundo os demais convidados do evento, os dois curtiram a noite toda no maior “clima” e deixaram todos ao seu redor suspeitando de um possível namoro.

Eles não se desgrudaram em momento algum durante a confraternização da ex-BBB20, o que aumentou ainda mais as suspeitas, que não surgiram do nada, aliás.Viih e Eli já foram flagrados lado a lado antes. No domingo (22/5), ele e a famosa jantaram juntinhos no restaurante Paris 6, em São Paulo, e na terça-feira (24/5), gravaram vários vídeos, juntos, para as redes sociais, no apartamento da digital influencer.

Em conversa com a coluna LeoDias, Eliezer já falou sobre o assunto. Segundo o ex-BBB22, como um recém chegado a São Paulo, ele está em busca de pessoas que o ajudem na cidade e a influenciadora digital apareceu para o resgate.

Vale lembrar que é muito comum que ex-BBBs façam amizade, mesmo que sejam de edições diferentes. A ajuda de Viih mostra mais uma nova amizade, ou namoro, é claro, que surge neste meio.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de