Henrique ganha festa surpresa com show de Daniel. Saiba detalhes!

Na última segunda-feira (23/5), Henrique, da dupla com Juliano, completou 32 anos de idade. O presente que o sertanejo recebeu foi mais que especial: a esposa dele, Amanda Vasconcelos, organizou uma festa de aniversário surpresa para o artista, com shows de Daniel e Bruno & Marrone. A coluna descobriu mais detalhes do evento e te conta agora.

A comemoração aconteceu na Fazenda Terra Prometida, propriedade da dupla que fica em Tocantins, onde também foi gravado o trabalho mais recente deles, Manifesto Musical, que teve seu lançamento completo na semana passada. 

Amanda convidou os amigos mais próximos do aniversariante para surpreendê-lo em uma noite mais que especial e cheia de música sertaneja. Mas não se engane: não estamos falando do cantor e sim de Daniel e Bruno & Marrone, que foram contratados pela esposa de Henrique, que é muito fã dos artistas.

As imagens divulgas nas redes mostram todo o público cantando e dançando, além de momentos de pura fofura, no quais os filhos do cantor e de Amanda, Helena e Miguel, roubaram a atenção, dançando em cima do palco.

Além da festa, o cantor ainda ganhou uma surpresa virtual de seus fãs, que gravaram uma série de vídeos desejando feliz aniversário ao sertanejo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de