Luciano Camargo realiza sonho de cantar em igreja: “É uma dádiva”

Na última quinta-feira (12/5), Luciano Camargo cantou na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em São Paulo.Desde que gravou músicas cristãs, em 2020, durante a pandemia, a pedido de sua mãe, Luciano Camargo alimentava o sonho de cantar em igreja. Por isso, a coluna LeoDias te conta detalhes da apresentação.

Com a presença da mulher Flávia Camargo e dos filhos Nathan, as gêmeas Isabella e Helena, e dos sogros Thereza e Mário Fonseca, ele fez uma apresentação com mais de duas horas, acompanhado de sua banda ZCL. O evento teve o objetivo de arrecadar fundos para a construção do novo templo da IPAlpha, que tem a liderança do pastor Hilder Stutz.

Intitulado A Ti Entrego, o show mostrou repertório do álbum cristão homônimo  como Deserto,Obra de amor, Tempo. Luciano também interpretou clássicos de louvores como Noite Traiçoeiras e Porque Ele Vive.

Sobre o trabalho gospel, o cantor deixou claro, durante a apresentação no palco da igreja, que a história da dupla continua firme e forte, com shows pelo Brasil, mas cada um também desenvolvendo os seus projetos, de acordo com propósito individual dos irmãos.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, afirma Luciano.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de