De volta! Wanessa reage pela primeira vez às manifestações na internet

Após uma sequência de ações publicitárias nas redes sociais, Wanessa Camargo reagiu pela primeira às manifestações de fãs e seguidores que tem recebido ao longo dos últimos dias, desde que a sua separação de Marcus Buaiz foi oficializada em comunicado.

Na tarde deste sábado (14/5), a cantora publicou uma foto onde aparece sorrindo, e na legenda uma mensagem de agradecimento pelo apoio. “Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias”, escreveu ela, também desejando um dia “lindo e leve”. No final do mesmo texto, Wanessa ainda ressalta que é assim que a vida deve ser.

Nos Stories, Wanessa Camargo apareceu horas antes, cercada por amigos e empresários que cuidam de sua carreira. Neste mesmo dia, os filhos de Wanessa, João Francisco Buaiz e José Marcus Doutel de Camargo Buaiz estão com o pai, Marcus Buaiz, se divertindo no parque do Beto Carrero World.

 

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de