Saiba por que Maiara e Maraisa não foram à gravação de dupla sertaneja

Nesta quinta-feira (12/5), Diego & Victor Hugo gravaram seu mais novo DVD em São Paulo, com algumas presenças especiais como a dupla Jorge & Mateus, o grupo de pagode Sorriso Maroto e o cantor Léo Santana. No entanto, uma ausência foi sentida: Maiara & Maraisa. A coluna foi atrás e descobriu o motivo da falta com a assessoria da dupla.

Segundo a equipe, Maiara & Maraisa não conseguiriam chegar em São Paulo à tempo da gravação por conta de logística. As sertanejas fizeram show em Paranavaí (PR) pela turnê Metamorfose. O horário do show foi às 22h30, enquanto a gravação de Diego & Victor Hugo começou às 21h, impossibilitando a participação nas duas apresentações. 

Maiara & Maraisa gravariam a música Conselho Bom com a dupla, faixa que lançaram recentemente e tem ganhado espaço no âmbito nacional. 

Ainda hoje você fica sabendo mais detalhes da gravação do novo DVD de Diego & Victor Hugo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de