Coleção de luxo! Saiba quantos milhões em bolsas Deolane tem no closet

Deolane Bezerra foi alvo de críticas na internet ao expor no Instagram a sua coleção luxuosa de bolsas de grifes. A coluna LeoDias, por sua vez, foi atrás e descobriu quanto custou para o bolso da influenciadora lotar o closet com esses assessórios desejados por qualquer mulher.

Embora ela já tenha falado abertamente sobre sua paixão por bolsas e sapatos em entrevista a Rodrigo Faro, na Record TV, os gastos altíssimos com marcas ainda eram segredo. Deolane Bezerra tem aproximadamente R$ 1 milhão em bolsas no closet, afirma uma fonte da coluna próxima à advogada.

Ainda do vídeo divulgado, Deolane Bezerra brincou ao abrir o closet lotado. “Estou com uma lojinha para abrir, o que vocês querem daqui?”, disse ela, que ostenta marcas como Gucci, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Balenceaga, Prada e Chanel são algumas das peças de sua coleção.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de