RECORD, a emissora de televisão que fala diariamente com mais de 54 milhões de pessoas, inicia recrutamento e seleção para vagas nas áreas de moda, jornalismo, administração, música, designer e mais!

Procurando emprego mas não tem experiência? Construa a sua carreira na rede RECORD, um dos maiores veículos de comunicação do Brasil! A empresa está com processo seletivo aberto em São Paulo, para vagas de estágio nas áreas de moda, administração, música, jornalismo e muito mais. Há também oportunidades de emprego em todas as áreas, no banco de talentos. Não perca tempo, cadastre agora o seu currículo!

O GRUPO RECORD é uma plataforma sem limites, aberta para a interatividade, para o mundo digital e novas mídias. Com o R7.com, atualmente, um dos principais portais de notícias e conteúdo do Brasil, e o PlayPlus, serviço de streaming de vídeos sob demanda, agregamos o que há de melhor em modernidade e inovação.

E não param por aqui! A empresa ultrapassou fronteiras e seu conteúdo está presente em mais de 150 países, o maior alcance mundial. São três emissoras com sede, estrutura e programação própria: RECORD Américas, RECORD Europa e RECORD Japão.

Inscrição

Interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa neste link. Atenção o Click Petróleo e Gás não é responsável pela contratação, as vagas de emprego e estágio podem ser preenchidas a qualquer momento pela rede RECORD.

Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc….. Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de