Empresa global do setor de óleo e gás, Saipem, oferece oportunidades de empregos até pra quem não possui experiência, em SP, RJ e também home office

A Saipem, líder global na indústria de petróleo e gás, com uma posição inigualável no mercado, oferece serviços de EPCEPCI para projetos desafiadores em áreas remotas, tanto em terra quanto no mar. A presença da empresa abrange todo o globo, desde a África Ocidental até o Sudeste Asiático, empregando mais de 34.000 profissionais de mais de 120 nacionalidades. Hoje, a empresa está com vagas de emprego em aberto nas áreas de planejamento, projetos, orçamento, fabricação e mais, no Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa global Saipem está oferecendo vagas no Rio de Janeiro e São Paulo, sendo algumas delas oferecidas em sistema híbrido de trabalho e em home office.

Para a Saipem é imprescindível que os candidatos as vagas propostas tenham conhecimento sobre a indústria de petróleo e gás, embarcações de içamentos de dutos e operações relacionadas a construção de offshore. Como um diferencial entre os candidatos, todas as vagas requerem inglês avançado, podendo ser um estágio eliminatório para os candidatos. Os candidatos também devem obter conhecimento de MS Office como um diferencial em todas as vagas.

Os interessados em trabalhar nessa empresa gigantesca no mercado de petróleo e gás devem se inscrever pelo LinkedIn. CLIQUE AQUI E NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc….. Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de