Sine de Canaã dos Carajás está ofertando vagas de emprego para operador, técnico, pedreiro e outros cargos para atuar no Pará

Para esse sábado, (14/05), diversas empresas buscam profissionais qualificados para preencher o quadro de funcionários por meio do Sine (Sistema Nacional de Emprego). Assim, os interessados nas vagas de emprego disponíveis na região de Canaã dos Carajás, no estado do Pará, já podem realizar as inscrições nos processos seletivos. Os cargos variam de acordo com a empresa e você pode buscar aquele que mais se adeque ao que você procura no mercado. 

Como realizar as inscrições nos processos seletivos do Sine de Canaã dos Carajás e concorrer as vagas de empregos?

Se você está em busca de novas oportunidades de emprego nos ramos da indústria, construção civil e mineração, o Sine de Canaã dos Carajás já conta com as inscrições abertas para os processos seletivos na região

Para isso, você deve ir presencialmente ao órgão, localizado na Avenida JK, número 104, no centro da ‘Terra Prometida’, no horário das 08 às 14 horas. Além disso, é necessário portar consigo o currículo atualizado e documentos pessoais como CPF e Carteira de Identidade para a realização das inscrições. 

Auxiliar de Serviços Gerais 

O Sine de Canaã dos Carajás está com 3 vagas disponíveis para o cargo de auxiliar de serviços gerais no estado paraense para os candidatos interessados. Além disso, as inscrições nos processos seletivos exigem apenas experiência comprovada na área. 

Operador Mantenedor I

Para o cargo de operador mantenedor I no estado do Pará, também estão sendo ofertadas 3 vagas de emprego. Os requisitos necessários para as inscrições incluem ter experiência comprovada na carteira de trabalho na função e ensino médio completo. Além disso, o curso de Técnico em mineração fará grande diferença nos processos seletivos para o cargo, que possui atribuições de operação de máquinas e equipamentos em planta de mineração.

Marteleteiro

Também está sendo disponibilizada 1 vaga de emprego no cargo de marteleteiro pelo Sine de Canaã dos Carajás. Quanto aos requisitos necessários para as inscrições, também é preciso ter experiência comprovada no ramo, ensino médio completo e curso técnico em mineração. Já as atribuições para o cargo incluem extração e britamento de pedras, materiais para beneficiamento.

Confira outros cargos disponíveis

Pedreiro 

Agora, para os que buscam oportunidades de emprego no ramo da construção civil, também está sendo ofertada uma vaga para o cargo de pedreiro na região do estado do Pará. Além disso, o Sine de Canaã dos Carajás exige apenas ensino fundamental completo e experiência na função para as inscrições nos processos seletivos e você já pode realizar a sua candidatura, basta apenas comparecer ao órgão com os documentos necessários. 

Técnico em Segurança do Trabalho 

O Sine de Canaã dos Carajás também está ofertando 1 vaga de emprego para o cargo de técnico em segurança do trabalho na região. Para as inscrições, é necessário ter apenas experiência na função, ensino médio completo e curso técnico de segurança do trabalho, bem como conhecimento da aplicação das normas ISO 14001 e OHSAS 18001.

Operador de Estação de Tratamento da Água e Afluentes

Estão sendo disponibilizadas também 8 vagas de emprego no cargo de operador de estação de tratamento de água e afluentes pelo Sine de Canaã dos Carajás. As exigências para as inscrições nos processos seletivos são apenas ter ensino médio completo e experiência na função. 

Técnico em Segurança do Trabalho 

Por fim, também está sendo disponibilizada 1 vaga de emprego no cargo de técnico em segurança do trabalho e, em relação às outras ofertadas, essa exige apenas que o candidato tenha ensino médio completo e experiência no ramo.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de