Vivo abre 300 vagas de emprego para área de tecnologia; veja como se inscrever

A Vivo está em busca de cerca de 300 profissionais tech para as áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. A companhia criou um banco de talentos com foco na atração desse público. As oportunidades são para atuação em São Paulo e Curitiba, em diversos cargos – de júnior a sênior; arquitetos; consultores; coordenadores; especialistas e gerentes.

Os selecionados irão trabalhar em áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras.

Os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias.

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Os colaboradores podem aproveitar ainda o espaço de bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, no edifício Eco Berrini – quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein.

Os atendimentos estarão disponíveis também de forma online, para quem ficar alocado fora da capital paulista, exceto o de acupuntura.

Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis – de gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.

Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam se cadastrar no Banco de Talentos Tech da Vivo no link.

Capacitação interna

Na busca por profissionais para atuar nas áreas tech, a Vivo deu início a ações estruturadas para promover a capacitação de atuais colaboradores para trabalhar com dados e tecnologia. Uma delas é por meio de uma plataforma, que oferece trilhas de conhecimento de acordo com o perfil profissional a ser desenvolvido.

Na atual fase, a iniciativa é destinada a ampliar o conhecimento de quem já atua nas áreas correlatas a tecnologia e dados. Nos próximos meses, o projeto será ampliado para contemplar profissionais de demais áreas. Além disso, a Vivo está comprometida em seguir promovendo o aperfeiçoamento de seus talentos.


Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


Você pode gostar também de