Prefeitura de Nonoai – RS divulga edital simplificado

No estado do Rio Grande do Sul, já estão em andamento as inscrições para o edital de abertura nº 01/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Nonoai, que oferta seis vagas imediatas e forma cadastro reserva para os empregos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Selecionados em etapa única, por meio da realização de provas objetivas, os profissionais serão contratados sob o regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Processo seletivo Prefeitura de Nonoai: vagas

Relacionado a uma jornada de 40 horas semanais, o salário inicial previsto pelo certame é de R$ 1.550,00. As oportunidades anunciadas exigem os seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Aproveitamento no curso de formação inicial e continuada, ministrado para os convocados e com duração de 40 horas.
  • Ensino médio completo;
  • Aproveitamento no curso de formação inicial e continuada, ministrado para os convocados e com duração de 40 horas.
  • Para agentes de saúde, seguindo a legislação vigente, também será necessário residir na área de abrangência da vaga pleiteada.

    Edital Prefeitura de Nonoai: inscrições

    Banca organizadora do certame, a Objetiva Concursos recebe inscrições pelo site entre os dias 14 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022 (até 12h). Será cobrada taxa única dos candidatos no valor de R$ 24,95.

    Processo seletivo Prefeitura de Nonoai: provas

    Comum a todos os candidatos, a prova objetiva está prevista para o dia 06 de março de 2022, com duração máxima de três horas.

    Serão aplicadas 40 questões, de múltipla escolha e diferentes pesos, distribuídas entre as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos.

    Saiba mais

    A seleção simplificada é válida por dois anos, contados a partir da data de homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração pública.

    Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Nonoai podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo Fale Conosco, canal disponibilizado pela banca organizadora.


    Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


    Você pode gostar também de