SEAP PA abre processo seletivo com vagas para profissionais de saúde

Publicado o edital n° 01/2022 referente ao novo processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (processo seletivo SEAP PA). A oferta é de apenas 3 vagas de nível superior para profissionais da Medicina. A contratação temporária terá, inicialmente, vigência de um ano, havendo possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Os contratados terão um remuneração composta pelo vencimento mensal bruno de R$ 1.560,76. Além desse valor, terão direito a 60% de GRV e a 80% da chamada Gratificação de Escolaridade, além de R$ 732,69 relativo ao auxílio-alimentação. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, ou seja, 30 horas semanais.

Vagas do processo seletivo SEAP PA

Ao todo, são oferecidas 3 vagas para Técnico em Gestão Penitenciária, distribuídas para as seguintes especialidades:

  • 2 vagas para Medicina para as regiões de Guajará e Guamá;
  • 1 vaga para Psiquiatria para a região de Guamá.
  • 2 vagas para Medicina para as regiões de Guajará e Guamá;
  • 1 vaga para Psiquiatria para a região de Guamá.
  • Para concorrer às oportunidades, é preciso ter diploma de curso de graduação em Medicina, além do registro no Conselho. No caso da área de Psiquiatria, é necessário ainda ter residência médica na especialidade ou título de especialista devidamente reconhecido.

    Processo seletivo SEAP PA: inscrições demais avaliações

    O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes fases: inscrição; análise documental e curricular; e investigação social, incluindo antecedentes criminais.

    As inscrições ficam abertas por meio do link do SIPROS  (Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado), dentro do período de 19 a 20 de janeiro de 2021. Não há cobrança de taxa de inscrição.

    Leia todo o edital do certame para se manter bem informado. Se tiver dúvidas não resolvidas com a leitura do edital, entre em contato via formulário, que está localizado na mesma página do SIPROS indicada para a inscrição.


    Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


    Você pode gostar também de