Prefeitura de Campo Grande – MS anuncia 34 vagas em novo edital

No estado do Mato Grosso do Sul, segue aberto mais um processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, dessa vez destinado à contratação de profissionais para a rede municipal de ensino. Conforme edital nº 26/2021, as oportunidades são para Assistente Educacional Inclusivo, com ganhos mensais de R$ 1.950,00.

Para concorrer a uma das 34 vagas temporárias, é pré-requisito ensino médio completo, com formação específica em curso de magistério ou no denominado normal médio. Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de 40 horas semanais, com contratos temporários válidos por um ano.

Edital Prefeitura de Campo Grande: inscrições gratuitas

Interessados devem se inscrever entre os dias 1º e 06 de dezembro de 2021, pelo site da Prefeitura Municipal. Após o encerramento do período de inscrições, os candidatos classificados serão convocados, via publicação no Diário Oficial do Município, para encaminhar documentos comprobatórios referentes à prova de títulos e cópias da documentação pessoal.

Processo seletivo Prefeitura de Campo Grande

Única etapa da seleção simplificada, a prova de títulos e de experiência profissional levará em conta comprovantes de cursos de formação continuada, graduação e pós-graduação, além dos referentes a tempo de serviço mínimo de um ano na área de educação especial, tanto em unidades escolares das redes pública e privada como em instituições especializadas.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Campo Grande podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo Fale Conosco, canal disponibilizado pela administração municipal.


Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


Você pode gostar também de