Prefeitura de Santo Antônio de Posse – SP abre novo edital simplificado

No estado de São Paulo, seguem em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse, que abre três vagas para cuidadores, com ganhos de R$ 1.132,92 e jornada de 40 horas semanais, conforme edital nº 02/2021.

Interessados devem ter concluído o ensino médio e podem se inscrever entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021 (até 15h), pelo site da Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, banca organizadora do certame.

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse

Única etapa da seleção simplificada, a prova objetiva está prevista para o dia 05 de dezembro de 2021, com duração máxima de três horas.

Serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (15 tópicos), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (15).

Edital Prefeitura de Santo Antônio de Posse

Entre as atribuições dos profissionais contratados estarão trabalhar com crianças, equipe de educadores e comunidade em geral, zelando pelo bem-estar, segurança e acompanhamento dos estudantes.

Outras informações sobre o certame podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo e-mail: [email protected]

O processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio de Posse tem validade de ano, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.


Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


Você pode gostar também de