Prefeitura de Conceição da Feira – BA promove processo seletivo

Está no ar o processo seletivo Prefeitura de Conceição da Feira, estado da Bahia. De acordo com o edital nº 001/2021, a empresa Assege – Assessoria e Gestão em Administração é a responsável pela condução de todo o processo.

A oferta é de apenas uma vaga imediata e um cadastro de reserva no cargo de Técnico de Nível Superior, na especialidade de Medicina Veterinária.

A exigência é de curso de nível superior em Medicina Veterinária, além do registro ativo no Conselho Regional ou Federal de Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV).

O vencimento previsto para o contratado é de R$ 4.500,00, para cumprir uma jornada de 40 horas semanais.

Inscrições e provas do processo seletivo Prefeitura de Conceição da Feira

As inscrições custam R$ 100,00 e estão disponíveis por meio do site da Assege, até o dia 10 de dezembro de 2021.

O processo seletivo terá uma etapa de prova objetiva escrita, com 30 questões e data prevista de aplicação no dia 09 de janeiro de 2022.

A avaliação trará questões divididas entre conteúdos de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Ética Pública, além de Conhecimentos Específicos.

Mais informações

Para ter acesso a todas as informações, a melhor pedida é ler todo o edital e acompanhar as atualizações pela página da Assege.

Caso restem dúvidas quanto ao processo seletivo, fale com o Serviço de Atendimento ao Candidato da empresa Assege. Os contatos são:

  • E-mail: [email protected];
  • Telefone (75) 3471 – 3442.

  • Encontre estes e outros concursos públicos navegando pelo site da Litoral Hoje na seção de empregos.


    Você pode gostar também de